Imagine a situação:
Uma pessoa se apaixonou por alguém que nunca viu pessoalmente, mas muito mais atraente do que ela, então essa pessoa contrata alguém para cegar essa pessoa antes de tudo, com algum produto que não danifique a aparência da pessoa, mas que tire a visão. E alguns meses após efetivar esse plano, a pessoa mandante de toda essa crueldade planeja e arma o encontro para "conhecer" essa pessoa, fazendo essa pessoa se apaixonar com seu jeito, carinho e doçura, pois a pessoa é extremamente manipuladora.

E assim a pessoa maldosa que planejou isso conseguiria através de uma falsa personalidade conquistar o amor da que nunca irá enxergar sua aparência, e consegue segurar esse amor ao lado dela com muito carinho e cuidados.

Uma vez eu li uma pessoa comentando isso e fiquei chocada com a maldade e mentalidade cruel e dissimulada que pensou isso. A humanidade não tem limites. O que você pensaria dessa pessoa que faria isso, caso isso realmente ocorresse?

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/11/2021 13h50
É uma ótima pessoa, está pensando no melhor para ambos.
anônimo
22/11/2021 14h07
zzzzzzz
anônimo
22/11/2021 14h22
Esperta.
22/11/2021 13h57
Eu sei quem é vc...essa maneira de escrever, todo elaborado...
Acho doentio.
22/11/2021 14h02
Textao pra uma imbecilidade
elas respondem
22/11/2021 13h52
Aparência deveria importar?
22/11/2021 14h00
Acho que é uma baita fic psicodélica embasada na patologia que pode ser a obsessão.