Uma pessoa das TESTEMUNHAS DE JEOVÁ disse que DEUS não realiza CURAS MILAGROSAS NOS DIAS DE HOJE, ISSO É VERDADE?
Deus é mutável??

eles perguntam
0 3
eles respondem
22/11/2021 14h41
Deus é o objeto da fé, o destinatário, não o responsável pela inexistência ou existência, e intensidade dela.
anônimo
22/11/2021 14h43
não sei responder, não sou um ser perfeito forjador de constelações, não sei nem 'transformar' matéria tipo o barro virar sangue, ossos e etc.
sou um mero humano, mas deixo essa questão para os caras fodas aqui do site responderem, eles sabem tudo.
só não entendo como gente tão inteligente igual tem aqui no site não consegue arrumar uma ' cura' para o covid. rs
22/11/2021 14h44
Não, dá pra comprar na Universal.