Eu gosto muito de um cara mas não sei se vai dar certo, tem outro carinha que é legal, lindo e interessado em mim, mas eu não quero nada com ele porque estou apaixonada por outra pessoa, mas ele é muito insistente e quer ficar comigo. Se der tudo errado com o primeiro, seria ruim tentar algo com esse cara que está interessado em mim?

elas perguntam
6 6
eles respondem
22/11/2021 15h10
coisa de filho da puta
sim, é errado
22/11/2021 15h09
Não, é muito certo.
anônimo
22/11/2021 15h16
Se resolva primeiro, se necessário se afaste por um tempo dos dois e tenha cuidado para não se machucar e machucar os outros.
anônimo
22/11/2021 15h16
Sim
anônimo
22/11/2021 15h16
fique com esse segundo cara, é o melhor jeito de virar a 'página', tanto faz corações partidos, não é responsabilidade sua se a outra pessoa está a fim de você.
só tenha bom senso de pular fora depois sem destruir o carinha, arrume alguma desculpa quando você virar a página, tipo.... diga que você vai se dedicar aos estudos e etc.
boa sorte
22/11/2021 15h42
Não é errado no mundo dos adolescentes
elas respondem
anônima
22/11/2021 15h13
Sim. É errado sim porque ficar cativando sem ter intenção de concretizar algo é desonesto. Faz a pessoa perder tempo. Não ocupe um espaço que não quer simplesmente para satisfazer inseguranças ou carências.
Aprenda a se resolver sem usar os outros .
anônima
22/11/2021 15h13
O pior é tu ficar com alguém que não gosta só porque acha um não tem opções, as chances desse relacionamento não dar certo são altas.
anônima
22/11/2021 15h45
As pessoas devem seguir adiante, mas, nunca as custas dos sentimentos alheios.
Saia e faça amizades, mas, não brinque com os sentimentos de ninguém, da mesma forma que gostaria que fizessem contigo.
anônima
22/11/2021 15h45
eu acho errado.

mas não iludindo a pessoa, ok.
22/11/2021 15h48
É errado.
22/11/2021 15h48
Sim, é errado. Tenha responsabilidade afetiva.