Porque quando vou tirar fotos tem angulos que sou bonita e em outros meu rosto tá diferente e feio? Não uso efeito nas fotos e nem maquiagem, mas será que o cara que eu tô conversando vai me achar diferente e feia quando me ver pessoalmente?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
22/11/2021 15h59
Mas pessoalmente você é bonita ou feia?
anônimo
22/11/2021 15h59
Não precisa mandar feia mas mande natural, sem maquiagem ou efeitos.
Agora se você for feia não tem o que fazer né
anônimo
22/11/2021 16h12
bih, bih, bih.... será que vou achar o cara feio quando encontrar com ele pessoalmente?
bih, bih, bih.
diria que nessa orquestra, você não está preparada para dançar uma valsa com alguém, você vê tantos problemas em você, hahahaha.
falta amadurecer muito e entender que mesmo se tu for a mais gostosa do mundo, bih, bih, bih... ainda vai existir a possibilidade de rejeição.
uma xícara de chá, tsc. vá para esse encontro descobrir o que vai rolar, quanto mais tu cava em relação a sua aparência, mais você afunda. tsc
qual seu jeito de andar?
já se olhou no espelho?
pahh. problemas com auto estima quando compara sua aparência com outras mulheres?
talvez você se cobre muito, talvez você seja exatamente do jeito que o fulano gosta, talvez você seja mais, é? não sei!
deixe para morrer quando chegar sua hora, para de adiantar a morte e morrer todos os dias. bih, bih, bih.
vá nesse encontro, talvez você descubra que na internet é apenas rostinhos bonitos e na vida real é bem mais que esse mundo que você está presa.

bih, bihh, bih
22/11/2021 16h05
Se ele gosta de você mesmo, ela não vai se importar com isso...
anônimo
22/11/2021 16h05
Talvez
anônimo
22/11/2021 16h38
Uma hora ou outra ele vai ver esse seu "lado feio", pode mandar, o importante é que ele te veja, se ele gostar mesmo de você não importará se a foto está estranha ou não, ele vai te achar bonita mesmo assim.
anônimo
22/11/2021 16h42
Manda uma foto natural, não precisa se esculachar tbm
anônimo
22/11/2021 16h51
Faça o que quiser.
anônimo
22/11/2021 16h57
Faça vídeo chamada, manda umas fotos mais o menos, eu sempre fazia isso, já me adiantava para a pessoa como eu realmente era, antes de se encontrar, mesmo assim vídeo chamada e fotos pode ficar diferente do real, no meu atual relacionamento, mesmo eu mandando foto, fazendo chamada de vídeo, pessoalmente eu era mais feio ainda kkkkkkkk, milagres hoje estou namorando com ela... mas ela teve um baque no primeiro encontro...
elas respondem
22/11/2021 15h59
Faz vídeo chamada, assim dá pra ele te ver exatamente como é.
anônima
22/11/2021 16h00
Posso te dar umas dicas, se quiser
anônima
22/11/2021 16h02
Não, só não exagera em filtro/maquiagem.
anônima
22/11/2021 16h06
eu faço isso, já aviso que sou uma farsa, puro filtro e maquiagem.

melhor.
anônima
22/11/2021 16h43
feia só pessoalmente, foto é pra sair bonita mesmo
anônima
22/11/2021 16h50
Não né. Ele deve ser mais feio pessoalmente tbm.