Vocês homens conseguem passar anos com uma mesma pessoa e não ter sentimentos pela por ela?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
01/12/2016 10h48
1 semana .
anônimo
01/12/2016 11h30
Quando rola essa parada de não ter sentimentos é difícil dizer, pq ja fiquei com uma amzade colorida um bom tempo, 1 ano mais ou menos, mas normalmente ficar com uma pessoa mais de 3 meses eu acho carência ou se não tocar no assunto spbre relacionamento deve ser medo de um relacionamento sério.. Mas depende muito se vcs saem o tempo todo se é so de vez em quando se vcs se veem todo dia se moram perto ou longe..