Minha prima de terceiro grau gosta de assistir filmes comigo toda noite quando estou no casa dela, a gente fica na cama conversando e do nada ela manda eu apertar a mão dela, ela também fica acariciando meu cabelo e sem saber como agir, eu apenas fiquei afastado. No whatsapp ela disse que me amava como irmão, etc. Ela é bastante confusa. Obs: Ela mora em outro estado, bem longe de mim.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/11/2021 16h24
"me amava como irmão"

Sentimento fraternal mesmo, é que mulheres são muito íntimas no tratamento sem segundas intenções quando tem maior vínculo afetivo (ex: é só tu ver a diferença da amizade masculina vs feminina, como as mulheres se tratam com beijos na bochecha, abraço, etc é natural, só demonstração de afeto e os homens já achariam coisa de gay) , aí a confusão pra ti, mas só por essa frase ficou claro que não tem segundas intenções.
eles respondem
anônimo
22/11/2021 16h15
Se mulher falou que ama como irmão, pode esquecer... já fiquei com prima minha, mas é algo que bateu acontece, essa questão de carinho e afeto, acho mais coisa de irmão mesmo, quando fiquei com minha prima, foi algo direito, sem essa questão de carinho e assistir filme juntos...
anônimo
22/11/2021 16h27
Sim, cara... Ela tá querendo pica e não tá sabendo pedir KKKKKKKK
anônimo
22/11/2021 16h28
gosta