Antes disso, a mais de 1 ano atrás, quando a gente se conheceu, a gente conversava muito, perguntava muitas coisas um sobre o outro então basicamente o que dava pra perguntar e saber antes de se encontrar pra ficar a gente já sabe. Até coisas relacionadas a família um do outro.

Pode ser por isso q ele não conversa tanto e fala mais quando chama pra sair? ou melhor eu ficar de olho?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/11/2021 16h38
ele ama você
anônimo
22/11/2021 16h38
Larga ele e vem correndo para mim anônima, se não e eu que vai fazer você feliz, guerra!!
elas respondem
anônima
22/11/2021 16h38
q texto