Conheci semana passada em uma social na casa de um amigo da minha amiga e nesse final de semana saimos e ele contou que pai de uma bebê de 6 meses , fiquei assustada, é muito novinha, ele me explicou que ficava com uma menina e ela era louca pra namorar com ele, mas que ele não quis e que em uma dessas ficadas engravidou ela, ele assumiu a criança e paga tudo mas estou receiosa.

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
22/11/2021 16h45
Quando homem não quer namorar: incel, machista, mgtow, virjao, moleque
Agora vamos ver as mulher
22/11/2021 17h43
"Se fosse você não iria"

anônimo
22/11/2021 16h49
sim
anônimo
22/11/2021 16h54
Sim.
anônimo
22/11/2021 18h03
Gente... imprudência do caramba, transar sem camisinha com alguém que você não gosta e nem ama (casual), é o cumulo... acaba acontecendo isso, tomem cuidado, agora a criança vai crescer sem pai e tendo a chance de acabar virando um marginal se a mãe não dar a devida educação, vou até parar de digitar por aqui...
23/11/2021 20h24
Não, desista.
elas respondem
anônima
22/11/2021 16h52
Vai ser de boa pra vc ter que dividir a atenção dele com a bb e aturar ele mantendo contato com a mãe da criança sempre? Se for blz.
anônima
22/11/2021 17h26
Não enfrentaria esse tipo de relação. Não tenho filhos e quero alguém que também não tenha filhos.
anônima
22/11/2021 17h28
Se ela não te engravidar tbm...
anônima
22/11/2021 16h48
Assumir é o minimo epagar também, sai fora que cilada , homem que não quis namorar com ela e deixou grávida vai fazer com você tambem, por isso que o mundo tá do jeito que tá, monte de homem bosta que só pq assume o filho que o MINIMO as tontas acham que um cara legal , se fosse legal casava com a menina, ACORDA.
anônima
22/11/2021 16h46
Você praticamente vai virar mãe, mesmo que não seja de forma integral. Daí vai de você, se quer realmente isso para a sua vida.
anônima
22/11/2021 16h53
O cara engravida a mina, não assume ela, só a filha e paga pensão por pura obrigação. E pelo visto a mina deve ter enfrentado a gravidez sozinha, sem o bosta do pai para dar apoio a ela nesta fase dificil. Bota "cara legal" nisto!!
anônima
22/11/2021 16h49
vcs vao casar e ele vai te obrigar a cuidar da filha dele e vc vai ser praticamente uma mãe

#seligaein
#ficaligada
#faleitoleve
22/11/2021 18h00
EU nao iria, pq ficaria na neura : "o tempo que ele estaria cmg ele estaria perdendo com o baby (o desenvolvimento e afeto da criaça)" logo nao acharia justo com o bebe.
anônima
22/11/2021 18h05
Não deve, sinal de alerta forte aí.
Não queria namorar com a menina, mas comer ele queria, né?
Além do mais, a bebê vai exigir dinheiro e atenção dele, você vai ficar pra segundo ou terceiro plano.
anônima
22/11/2021 18h40
Cilada Bino, a próxima vítima é vc, vai querer arriscar???