Por que os incêndios florestais na floresta amazônica estão batendo recordes mundiais?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/11/2021 16h45
so plantar mais árvores
anônima
22/11/2021 16h47
Quero que se foda, um monte de pesquisador, ONG, índio, drone que passa todo dia em cima da região pra filmar, policiamento, turista e ninguém prendeu ainda quem tá colocando fogo lá??

Sabe porquê? Porque são eles mesmos que tão queimando, esses mentirosos filhos da puta.
eles respondem
anônimo
22/11/2021 16h46
[obvio biroliro trabalha 25 horas por dia tentando resolver essa questão