Ultimamente ando desanimado, sem vontade de fazer as coisas, tenho dificuldades para sair da cama, tudo que faço parece não ter sentido, não sinto alegria nas coisas, é uma sensação muito estranha, já tinha acontecido outras vezes mais foi coisa de 3 dias no máximo, dps passou, agr isso já me acompanha a 3 semanas, estou começando a ficar preocupado. Alguém já passou por isso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
01/12/2016 10h50
Já tive, as vezes volta, depois passa de novo... É td isso que vc descreveu mesmo.
eles respondem
anônimo
01/12/2016 09h45
Primeiramente tente mudar sua rotina faça academia assiste séries ocupe a mente eu sempre,faço isso eu tenho depressão tbm boa sorte.
01/12/2016 10h07
Estou passando exatamente pela mesma situação
anônimo
01/12/2016 11h01
Já estou assim a 5 meses aos poucos vc vai melhorando as vezes parece ser depressão mais pode ser apenas um momento ruim levanta dessa cama e vai fazer algo q goste sei como isso é terrivel mais vc consegue tem pessoas que seriam felizes com o que vc despreza veja esse video e reflita