Olá a todos, provavelmente receberei críticas como "gado" ou algo relacionamento. Porém talvez alguém se identifique e me ajude.

Em 2020, entrei no Ensino médio, e conheci uma garota, ou melhor gêmeas. Porém eu era apaixonado por uma delas, Helena (nome fictício), mas chegou a pandemia e ficamos mais próximos do que nunca.. Inclusive dei um presente fofo pra ela, um desenho realista dela.

Durante a pandemia, nossos sentimentos estavam muito forte, e foi quase foi além, trocamos flertes, fotos e todos os dias conversávamos. Até que eu decidi convidar ela pra sair, mas dizia que os pais não deixava.. (acredito que poderia fazer algo a respeito).
Então como fazia semanas tentando convencer, me declarei no Whatsapp meus sentimentos.

Mas recebi resposta que não esperava.. a Helena falou: "Pretendo namorar aos 23 anos, pra antes concluir meus sonhos, porém eu tbm te amo muito! E acredito que você me fará feliz!"

No início não entendia, mas hoje entendo oq significa..

Mas infelizmente o amor acabou se esfriando com o tempo, e o pior aconteceu.. eu e ela acabamos se desentendendo por conta de discussões familiares e depressão. E o que resultou? Paramos de conversar.

Mas como sou persistente. Decidi nesse ano, encontrar com ela na igreja para me desculpar com tudo o que aconteceu. Infelizmente posso tempo era curto, e não deu para conversar, então combinamos na escola.

Nesse meio tempo, fiz 2 desenhos realistas para entregar como forma de desculpar.

Porém, no dia de reencontro, foi um dos meus maiores arrependimentos, quando fui conversar com Helena, ela simplesmente mudou seu jeito, não prestava atenção, e inclusive apenas pegou o desenho e disse apenas: "obrigado".. E foi embora.

Mas teve a cara de pau em desbloquear, e falar obrigado e queria ser apenas "colegas", mas nem isso podemos ser, pois ela me ignorou por completo nos dias seguintes.. Não olhamos mais a cara um do outro.. como se nada nunca tivesse existido.

Me ajude em relação a tudo isso?!?!!

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
22/11/2021 17h22
Parabéns pelo seu romantismo, moço, você parece ser um bom rapaz! Infelizmente essa moça não tem interesse genuíno em você, essa é a minha opinião. Você ainda é novo e encontrará outra moça que te dará o seu devido valor. Entendo que ficará triste pela situação, mas ela te tratou de uma maneira muito fria e distante, mesmo você fazendo de tudo para agradá-la. Melhor não perder mais seu tempo com alguém que lhe trata assim. Fique bem!
anônima
22/11/2021 17h30
sinto muito que isso aconteceu c vc, tenta superar vc parece ser uma pessoa ótima, vai achar alguém que realmente goste de vc, eu sei que dói mto estou passando por uma coisa parecida, mas não desanima
22/11/2021 17h08
Essa dor não é pior do que ser (m)amado por alguém de aparelho e o ferrinho soltar e agarrar em seu corpo
eles respondem
anônimo
22/11/2021 17h27
Cara, você está morrendo de saber que você é gado, você mesmo citou isso, você fez as merdas que um homem não faz, dá desenho? pelo amor de Deus né, isso espanta qualquer mulher kkkkkkkk, essas coisas devem ser feitas com uns 7 ~ 10 meses de namoro e olhe lá, quer conquistar uma mulher? pesquise o canal "Social Arts" aprenda a ser um homem, depois tente conquistar, o cara tem que ser difícil, frio, sem apego, tratar a mulher como igual, não ficar com papinho de amiguinho no whatsapp, isso dela querer namorar com 23 anos e o pai não deixar sair, são desculpas por não curtir você, se ela gostasse, saia até escondido para te ver kkkkkkkk, essa mulher você pode descartar da sua lista de bcts kkkkk, você já estragou tudo, na próxima garota que for conquistar, seja homem e não amiguinho....... de nada...
22/11/2021 17h03
muito texto
22/11/2021 17h30
Nunca se declare pra ninguém.
Pois se não for recíproco a pessoa vai se afastar e até te evitar. Ela não está interessada em vc, se ela gostasse ela estaria correndo atrás.
Manda ela se fuder e a ignore. Se possível muda de turma pra não ver mais ela. Bola pra frente, tu eh novo ainda isso foi só uma paixonite. O certo eh não se apaixonar e sim sair comendo geral. Caras sensível como tu só quebra a cara.
anônimo
22/11/2021 17h33
Ela nunca gostou de você
"Pretendo namorar aos 23 anos, pra antes concluir meus sonhos, porém eu tbm te amo muito! E acredito que você me fará feliz!"
Claramente é desculpa pra boi dormir.

Seguinte,não tenha uma postura tão romantica assim,e nem idealize uma mulher.Ela tava te iludindo e se aproveitou de suas boas intenções.
anônimo
22/11/2021 17h07
Se o alistamento obrigatório no exército fosse aos 12 anos esse moleque ia ter deixado de ser viado e não ia agir assim.
anônimo
22/11/2021 17h04
kkkkkkkkkkkkkk
Elu
22/11/2021 17h16
Foda Men, tentar conversar com ela, pessoalmente