Vocês acham que é melhor você trabalhar por conta própria (sei lá, vender comida, doce, revender, etc.) ou abrir uma microempresa ou trabalhar como um empregado que ganha um salário minimo a 1.5k e pode ser facilmente substituido?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
22/11/2021 17h13
Se tu gosta de ser autônomo vai dar certo, mas se tu não gosta não vai dar certo.

Tem gente que só de pensar em viver com a maior instabilidade em ser autônomo tem calafrios, não gosta e não sabe trabalhar com instabilidade constante.

E tem gente que acha que a maior estabilidade de um emprego como esse só limita as capacidades próprias que poderia desenvolver como autônomo.
anônima
22/11/2021 17h14
Depende, vocês falam como se fosse a coisa mais fácil do mundo...

Não é bem assim. Mas dependendo do que você quer, melhor abrir.
anônima
22/11/2021 17h10
Ser Herdeiro.
22/11/2021 17h12
Trabalhar como empregada, não acho que eu daria certo como empresária.
eles respondem
anônimo
22/11/2021 17h12
Fácil: Mostre a bunda no tiktok

22/11/2021 17h15
Trabalhar por conta própria é melhor pq depender hoje em dia tem que se humilhar pra conseguir um emprego que pague essa mijaria de 1,500 Por mês. Trabalhando como autônomo da pra tirar até 5k o mês e sem o risco de ser mandado embora