Pessoal, recentemente minha namorada pediu desculpas ao me xingar. Disse que eu tô certo e pediu desculpas além de dizer que ela no meu lugar se sentiria mal e disse que não vai acontecer de novo.
Ela também me disse: desculpa, a intimidade demais fez eu perder um pouco do respeito.

No meu pensamento, intimidade faz aumentar o respeito entre ambos. O que acham?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
22/11/2021 17h47
Perder o respeito, não digo... mas a pessoa se sente mais a vontade em brincar.
anônima
22/11/2021 17h37
Faz perder o respeito totalmente. Se bem que no seu caso eu já imagino o porquê, ela falou na sua cara que por causa disso não te respeita e vc ainda fala isso.
anônima
22/11/2021 17h28
Acho que às vezes a gente pode achar que pode falar qualquer coisa pra uma pessoa que, por ser íntima, ela vai relevar. Mas não é assim que funciona, não é porque uma pessoa possui intimidade que pode fazer o que quiser contigo sem ter consequências.
anônima
22/11/2021 17h38
total
23/11/2021 21h34
No meu ponto de vista, a intimidade está associada com mais respeito e liberdade para ser quem você realmente é
eles respondem
22/11/2021 17h38
Sim, ela deve estar te enxergando como um pet.
22/11/2021 17h40
Claro que faz aumentar o respeito,ela que tá viajando na maionese
anônimo
22/11/2021 17h45
Sim.