Seguinte desde que conheci a atual namorada eu sabia que ela tinha filho só que quando a conheci o filho quase n entrava na relação ate porque morava com a avo agora o filho ta entrando na relação de uma certa forma que não da que atrapalha abusivamente seguinte não da mais tempo exemplo antes no inicio a gente dormia junto praticamente todo dia . Agora só sexta e sabado e meio de semana se quiser a gente se ve um pouco muito pouco ou seja isso ta muito pouco para um namoro pousar junto só sexta e sabado na moral me da uma opinião decente ela tem 30 anos eu tenho 25 ela deixou a filha dominar o namoro de uma certa forma que ta uma verdadeira bosta isso. me ajudem

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/12/2016 10h19
Todo mundo aqui já sabe sua historia. Filho não atrapalha em nada, tenho dois e os meus não me atrapalham qdo quero namorar. Se quero sair, pago babá p tomar conta. O q acho é q ela quer vc longe mesmo, quer sossego . Vc passa imagem de ser grudento, ciumento, reclamão... isso é o q vc passa aqui e a mulherada vive dizendo isto à vc. Se ela não quer q vc durma na casa dela, pode ser por diversos fatores ué, afinal tem uma criança envolvida nisto. Vc só irá entendê la o dia q tiver filhos, por enqto ficará neste mimimi ninguém me ouve . E a cabeça, melhorou?
anônima
14/05/2019 22h31
Haha
eles respondem
14/05/2019 22h44
É cara, tipo, tu tem que ver que a filha é pequena e precisa sim dos cuidados e atenção da mãe, então tu vai ter que se acostumar com isso ou então termine o namoro e procure uma mulher solteira e sem filhos para não ter que lidar com esse tipo de situação, mas saiba que se voce continuar, vai ter que aprender a lidar com isso mano, vai ter que lidar sim com a atenção dividida com a filha dela.