Está rolando um clima entre eu e um colega de trabalho, nos damos muito bem e temos muita afinidade, porem em conversas anteriores já identifiquei que ele está em um momento da vida em que esta fugindo de relacionamentos.
E a questão é a seguinte, se nos envolvermos e não gostarmos beleza, vamos parar de ficar e manter a amizade, porem se nos envolvermos e gostarmos vai chegar uma hora em que eu vou querer coisa séria e ele vai fugir disso. e ai vai acabar a boa relação profissional e a amizade. preciso de opiniões! será que existe algum fator que possa fazer ele mudar de ideia?

elas perguntam
0 2
elas respondem
01/12/2016 10h29
Não. Se ele se sentir a vontade em te pedir em namoro, ele vai. Não tente forçar nada, deixa as coisas acontecerem. Se você vai se envolver, tenha em mente que pode não dar certo.
Convencer alguém a namorar é triste, queira alguém que queira ficar do seu lado.
01/12/2016 15h07
Não há o que fazer, se você já sabe que ele não quer relacionamento mas você quer, afaste-se e procure alguém que tenha o mesmo interesse que o seu. Quando algo não é espontâneo não dá certo