Se não o conhecer eu fico perguntando do porquê ele se encontra assim, separado. Se era ciumento demais e a mulher não aguentou, se era safado demais ou até se a ex mulher é uma psicopata que não aceita o término e pode sobrar para mim. Sei que estou viajando, mas eu busco saber os motivos da separação, isso tem muita importância e vocês? pensam que passado é passado e não importa.

elas perguntam
1 3
eles respondem
23/11/2021 20h27
Não, elas adoram homens divorciados.
elas respondem
22/11/2021 18h01
Eu acho que saber o motivo é relevante sim. Não acho que seja exagero. Como você falou, não dá pra saber. Tem casamento que acaba sem necessariamente ter um defeito/"crime" muito grande, já outros...
anônima
22/11/2021 18h01
Gosto de saber o motivo das coisas, mas não fico obcecada nisso.
anônima
22/11/2021 18h03
Se separou é porque a mercadoria está estragada, fato. Homem bom a mulherada agarra logo.
Nem me aproximo de homem separado ou homem com filho.