Ao passar do tempo você vê que ,não se destacar ou não ser bom em algo te torna só mais um?
A ignorância ,a falta de relações sociais ,o capitalismo invadindo cada vez mais o modo em que agimos ou deixamos de agir , será esse o fim da humanidade?
Estamos caminhando para ser um novo Matrix?Só que na vida real.

_________________________________________________________________________________
Essa é a minha visão da realidade.Não se deixem tomar pela ignorância ,só por ter encontrado uma opinião diferente da sua .

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/11/2021 18h25
zzzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
22/11/2021 18h42
Querer fazer algo é ser mais um
No mundo de iguais vc se esforçar pra ser algo significa que nao tá refletindo nada.
22/11/2021 19h02
Às vezes.
23/11/2021 20h10
Sim, e a conclusão é sempre a mesma.
anônimo
23/11/2021 21h23
Perder tempo pensando em algo que não depende de mim, que eu não tenho domínio?
Não faz meu estilo.
elas respondem
anônima
23/11/2021 21h15
Sim, infelizmente.
23/11/2021 21h22
Sim, costumo questionar constantemente as tudo que a humanidade tem passado, mas as vezes eu mesma penso que é uma loucura sofrer por algo que está além do meu controle.
anônima
22/11/2021 19h43
Sim.
Fiz muito isso nos últimos anos, mas agora não quero mais ser assim, quero VIVER! Kkkk cansei de ser muito reflexiva sobre as coisas, chega um momento que tu entra em uma espiral de concepções de coisas específicas e a vida tá passando, sabe? É bom ser mais reflexivo, mas acho que precisa de um equilíbrio entre viver e analisar coisas, inclusive muitas vezes tu precisa até de mais diversidade de vivências pra novas percepções da realidade.