Em tempos de internet e tecnologia fica fácil inventar as bizarrices que atraem as pessoas. Aposto q a maioria é fake.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
22/11/2021 20h23
Nunca vi tantas assim na internet, mas não é difícil forjar uma foto dessas.
22/11/2021 19h24
São reais, uma foto em específico que eu vi uma vez tinha uma criança morta e uma viva do lado(acho q era irmão) e essa criança estava totalmente assustado com o fato de fazer essa foto.
anônimo
22/11/2021 20h22
só bobão acredita nisso aí
anônimo
22/11/2021 22h08
Não tem como dizer se a maioria é fake ou não só de olhar, teria q fazer um processo de verificação e detectar sinais de que é uma falsificação

Vc diria q essa imagem é fake?
anônimo
23/11/2021 19h49
Não sei.
elas respondem
22/11/2021 20h58
Acredito sim. Mais surpreendente que as fotos são os filmes antigos, principalmente das Guerras Mundiais. Da pra imaginar alguém no meio da guerra com uma câmera gigante filmando tudo? Eu adoro esses videos históricos. Servem para mostrar o quanto nossa vida é boa, muito melhor do que a de nossos avós e bisavós.

Um domingo ensolarado em Paris, 1900.

O acidente do Hindenburg, 1937:

Uma batalha no pacifico (Segunda Guerra Mundial):

Refugiados alemães fugindo do exercito russo buscando refugio numa zona de segurança norte-americana (Segunda Guerra Mundial):

E o video mais triste que ja vi na minha vida. Homens traumatizados pelos horrores da Primeira Guerra Mundial:

Os videos foram remasterizados e colorizados recentemente e ficam muito melhores sem som..
anônima
22/11/2021 22h11
Acredito que deve ter manipulação, como disse coisas estranhas e esquisitas atraem o ser humano, seria uma forma de algumas pessoas lucrarem em cima disto
22/11/2021 19h02
São reais, pois era um costume da época, o que fico em dúvida é se estão realmente mortos.
anônima
22/11/2021 19h26
São reais. Era caro tirar fotos, mas quando alguém morria eles faziam um esforço para ter pelo menos uma última lembrança do ente querido, e era um costume forte na época.
anônima
22/11/2021 20h02
Acredito, pois era um costume tirar fotos com os mortos na época. Na era Vitoriana, estas fotografias eram vistas como algo normal e eram utilizadas como uma forma de recordação da pessoa falecida.
22/11/2021 20h20
Que horro
anônima
22/11/2021 21h01
Esse era o habitual da época, a era vitoriana foi meio estranha, eles pagavam mulheres pra chorar nos velórios.
22/11/2021 21h04
Acho que são reais mesmo.