Me chamou ontem, pra sair hoje* E ela tinha falado que eu chamasse algum boy, tudo bem, eu falei com dois contatinhos mas nenhum pode... aí eu falei pra ela agora que eu não ia pra não ficar de vela, aí ela ficou com raiva de mim, disse que era frescura e que ninguém ia ficar se beijando e tal, mas eu não vou eu ia me sentir mal...
mas eu tou mal pq ninguém quis sair comigo, e agora pq ela não me entende, eu até coloquei q roupa de ir, mas agora estou arrumada e chorando..

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
22/11/2021 19h11
É ruim ficar de vela
anônimo
22/11/2021 18h55
vejam turma, a moça tem 20 poucos anos e faz coisa de adolescente zzzzzzzzz
anônimo
22/11/2021 18h53
Fica com a irmã dela.
23/11/2021 20h03
Faz uma suruba com todos eles.
elas respondem
anônima
22/11/2021 18h58
Melhor não ir. Sempre falam isso "ah não vamos ficar de grude" mas só o clima do encontro já te exclui. Dois casais juntos tendo coisas em comum, e você sendo a intrusa.
22/11/2021 19h04
entao nao vai!

Sao dois casais certo ?
Só pelo fato dela ter falado pra vc chamar um contatinho já é meio chato....

Faça aquilo que vc tiver vontade! Se vc estiver afim de por sua roupa de mendigo e ficar em casa, faça isso!
anônima
22/11/2021 18h54
Eu concordo com ela.
Se fosse só o casal e tu até entenderia, mas ela disse que também iria levar a irmã, não vi motivo pra ver receio em ir.
anônima
22/11/2021 18h55
Melhor ser sem amigos nessas horas!
Fique bem.
22/11/2021 20h30
Não fica assim