Fica uma hora com o celular dela, depois tire suas conclusōes se ainda a ama
23/11/2021 20h20
O amor é uma escolha diária. Você precisa querer..
eles respondem
anônimo
22/11/2021 19h06
não existe isso, todo dia as duas partes são postas à prova, a cada encontro a relação se transforma, a cada momento vc esta escrevendo sua história.
pode ser que um dia isso não faça mais sentido, e tudo bem, não existe certeza pra nada, se não a morte e o sofrimento
22/11/2021 19h09
O Medo, aquela sensação de frieza na barriga, a sensação de gelo, seguido de um sentimento de alegria e satisfação é o sinal que você está realmente amando alguém.
23/11/2021 20h13
Transando com ela.