Eu sempre tive quase certeza que Homens sofrem muito mais quando é traído do que a mulher, os Homens não tem muita inteligência emocional, as mulheres tem e muuuuita,
os homens quando são traídos a grande maioria perde o rumo, perdem a razão e deixam com que as emoções os domine, muitos entram em depressão, se não tiver alguém para dar apoio, ficar dando conselhos e etc.. isso pode ser muito perigoso, tanto para ele mesmo quanto para as pessoas que vivem perto dele, já as mulheres ficam muito abaladas logo quando acontece, mas a grande maioria conseguem superar com uma facilidade incrível, no momento até acham que ninguém está sofrendo mais que ela, mais mal sabe essas mulheres que tem homens que passam o resto de sua vida trancafiado dentro de casa e completamente sem rumo por traições, homem não tem essa mesma inteligência emocional que as mulheres, por isso sofrem muito mais.
anônimo
01/12/2016 11h26
Ninguem gosta de ser traido seja em um relacionamento ou não mais se foi traido é porque tem algo errado com ele ou a companheira é uma vagabunda.
anônimo
01/12/2016 11h28
isso fode a nossa masculinidade, saber que a mulher ta saindo com outro q talvez esteja trepando e fica o psicologico achando que o cara é melhor na cama / conquista / chamando pra sair e tals e saber que a nossa mulher é uma vagabunda que da pra mais de 1 .

ps : nunca fui traido .
elas respondem
anônima
01/12/2016 11h11
Acham que isso pode ferir a masculinidade dele e ser traído é ruim pra qualquer um.