Faz sentido pq quanto mais a pessoa é intelectual mais ela não idolatra ninguém.
22/11/2021 19h12
A maioria prefere optar por assuntos banais do dia a dia.
Qualquer assunto que seja diferente ,já causa um desconforto na maior parte das pessoas.
A falta de conhecimento deixa o ser mais ignorante e promíscuo a ideais futéis
anônima
22/11/2021 19h14
Idolatria a qualquer coisa é sinal de baixo intelecto.
eles respondem
anônimo
22/11/2021 19h12
Idolatria à qualquer coisa de forma geral é sinônimo de ignorância intelectual, o idólatra fecha as portas para conhecimentos novos e hostiliza quem é contra