Eu arrumei o meu corte de cabelo / com mais 1 usando aparelho dentario meus dentes ficaram mais lindos e ano que vem ja vou tirar , comprei umas roupas novas / sapatos / deixei de ser o fodalhão que eu era ha anos num jogo online , estou cursando enfermagem e outras coisas na area de saude e era uma das coisas que eu mais queria estudar na vida , ja que me formei como musico , tirei na justiça o sobrenome feio do meu pai biologico e coloquei o sobrenome lindo do meu padrasto , comprei 2 violões fodas da tagima , entrei em 2 grupos de jovens bem legais aqui da igreja ,voltei a tocar na igreja depois de 5 anos e estou me candidatando a tocar em missa aos sabados e domingos , deixei de ser antisocial , to com uma barbinha da hora sem bigode e fechei com chave de ouro , e vcs ? fizeram algo de bom ? =P

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/12/2016 12h10
Foi legal,tive várias conquistas pessoais,me tornei uma pessoa determinada,o que mudou muita coisa na minha vida mas a pouco soube de algo que acabou comigo,me deixou muito "bad" :( Tenho até o dia 30 pra reverter a situação para que possa fechar o ano com chave de ouro. Vamos que vamos!!!
E parabéns á vc por suas conquistas!!
eles respondem
01/12/2016 12h00
Esse ano não fiz nada, mas fiz tudo.
01/12/2016 12h05
Certamente.
01/12/2016 14h41
Também gostei do meu ano.
Consegui meu primeiro emprego,com o salário que ganho fiz uma cirurgia na orelha pra consertar uma imperfeição que me atormentava desde a infância,cortei o cabelo que fiquei uns 6 meses sem cortar,essa semana agora vou comprar um violão que estou querendo há um tempo,tive um ou outro relacionamento que não deu certo mas mesmo assim foram aprendizados.
Algumas coisas eu poderia ter sido melhor,meus estudos por exemplo,mas no geral estou satisfeito :))