Minha namorada está gravida, mas soube que foi ela que quis, uma "amiga" dela me mostrou uma mensagem... estou surtado, porque a gente tinha se organizado para fazer essas coisas depois, mas brigamos e para me segurar eu acho ela fez isso, se não foi para segurar foi para quê então? pqp a mensagem era bem nítida ajuda aí

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
22/11/2021 20h22
Abandona
22/11/2021 20h23
Deu mole
22/11/2021 20h24
é cilada Bino....
anônima
22/11/2021 20h25
Agora o jeito é você assumir o bebê e ajudar na criação. Toda pessoa que namora corre risco de engravidar, é possível que os anticoncepcionais falhem em determinadas situações e a camisinha pode furar, isto pode acontecer.
Se ela quis ou não engravidar, agora não adianta mais você pensar nisso, a solução é vocês criarem o bebê, afinal, a criança não tem culpa de nada.
anônima
22/11/2021 20h28
Cara conversa com ela e tentem se entender. Se ela ta grávida ela vai precisar de sua ajuda e o filho de vcs merece ter o pai por perto. Se vcs se gostsm msm e tem condição vcs podem ter esse filho, msm q nao mantenham um relacionamento romantico.
anônima
22/11/2021 20h31
Ela fez de propósito, deixe que ela crie.
Terá que pagar a pensāo.
anônima
22/11/2021 20h34
Acho q a conversa com ela seria a melhor solução, mostre a mensagem, ouça o que ela tem a dizer e tentem chegar a um acordo.
23/11/2021 20h05
Cuidado com as mensagens de WhatsApp fake. Eu já havia usado para fazer uma postagem de conversa para o meu canal. Agora usei novamente hoje para fazer uma atividade para minhas alunas. Fica igualzinho ao App comum.
eles respondem
22/11/2021 20h22
corra para as colinas imediatamente
anônimo
22/11/2021 20h23
O TREZENTAO POR MES tá preocupado gente.
Nossa
22/11/2021 20h26
se vc tem as mensagem que prova
vc pode pedir um acordo de bens pra criança e sumir , mas lembre pai e pai um dia ele vai querer te procurar até pq uma criança não tem que paga pela inconsequência dos srs adults
anônimo
22/11/2021 20h30
Não tem mais o que fazer.
anônimo
22/11/2021 20h30
para de criar fic, Renan. seu malucoooooooooooo
anônimo
23/11/2021 20h02
Foge, isso não é responsabilidade sua.