Meu cabelo era mt lindo, preto e comprido, fiz umas quimicas que acabou por quebrar as pontas, tive que cortá-lo acima dos ombros, to me sentindo horrível :(

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
01/12/2016 12h32
Realmente, a mulher com o cabelo grande é lindo, já fiquei com uma mulher que nem era tão bonita de rosto só por causa do cabelo rss..
Mas não se sinta mal por besteira meu bem, se você se sente melhor de cabelos longos passe dialogar com você mesma pensando coisas do tipo "Relaaaxa menina, seu cabelo vai crescer, vai demorar um pouco, mais vai" pense coisas positivas, depressão ? Acredito que não seja, mas se for mande ela ir se ferrar e mostra a ela que você é dona dos seus pensamentos ;D
anônimo
01/12/2016 11h48
acho bonito garotas de cabelo cortado tipo igual o corte tradicional dos homens , olha só que corte de cabelo lindo da jovem do clipe do all that remains .

anônimo
01/12/2016 11h52
Depressão confirmada por psicólogos?