Um tempo depois, quase 1 ano depois, ele gostou de outra pessoa. Até aí ok né, se eu não queria, vou impedir o cara de gostar de outra pessoa?? claro q não

Ele gostou de outra pessoa, eu segui com a minha vida, tudo lindo e não nos falávamos mais. Agora ele voltou a puxar assunto e tentando novamente sair comigo., com claras segundas intenções. Ele ta querendo me usar pra carência, algo assim? ele nunca foi do tipo de fazer sexo por fazer, tipo de casual, sempre foi mais familiar e caseiro, um cara normal, nada de muito suspeito, nada cafajeste nem coisa do tipo, mesmo assim acho estranho. Isso é possível? ele ta tentando me enganar? não tem como adivinhar, mas oq acham?

eu perguntei pra ele pq ele voltou agora. Ele respondeu q me viu on e deu saudade

foi muito rápido. Voltou a falar comigo direito em um dia, pouco tempo depois já tava querendo sair (deixando claro q não seria só como amigo)

e ele parece ter gostado mesmo da outra pessoa. Não acho q seja falta de me superar ou coisa assim

eu falei isso pra ele, q ele parecia só querer ficar, ele disse q não e falou sobre vir na minha casa.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
22/11/2021 23h08
Assim é mais complicado, muita coisa aconteceu e vocês já tinham terminado...

Mas esse negócio de viu e sentiu saudade pode ser fogo de palha mesmo, porque ele só lembrou que gostava quando te viu? Pode até ser verdade, mas vai com cautela que esse negócio de ex da mais errado que certo!
23/11/2021 00h55
Difícil saber sem conhecer ele, mas ainda chuto que ele possa estar confuso com os sentimentos, talvez não desgostado de você totalmente quando encontrou essa pessoa, mas agora que não está mais com ela pode ter surgido o interesse passado. Isso na hipótese que ele está sendo sincero.

Agora a outra parte é você, se quer mesmo tentar ou deixar isso superado. Se for a primeira opção, eu trataria de ir com cuidado, até mesmo levando em consideração a carência, confusão ou mesmo ele querendo enganar e se enganando.

Se for seguir em frente, trate de superar logo ele, assim não vai levar isso muito adiante e te afetar mais à frente.
22/11/2021 21h39
Não conseguiu achar nada melhor, está apenas se contentando com as migalhas.
anônimo
22/11/2021 21h42
Talvez ele não tenha superado ou talvez ele não conseguiu outra situação mais favorável
22/11/2021 21h43
E os motivos ainda existem ?
anônimo
22/11/2021 23h10
todo dia essa porra, PQP
23/11/2021 19h58
Provavelmente ele nao conseguiu dar sequencia no relacionamento com a outra garota e ta tentando de usar ds segunda opção. Fica bem obvio pq ele mal voltou a falar com vc e ja quer sair e com segundas intençoes ainda. Se fosse eu esse cara taria fudido na minha mão.
elas respondem
23/11/2021 10h15
Pode ser q ele queira alguém e como te conhece achou que poderia ser mais fácil.