"Por que, mesmo sendo uma pessoa boa, eu não atraio coisas boas pra minha vida?"

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
22/11/2021 21h58
Existe um motivo para pessoas boas atraírem o mal
Muita gente não se importa com os outros e, pessoas oportunistas procuram aquelas que, de certa forma, facilitam a exploração ou, de certa forma, estão vulneráveis.
É desta forma que bajuladores crescem, pois, percebem que conseguem tudo com falsos elogios...nem precisam trabalhar direito!
Interesseiras conseguem tudo, pois, escolhem os homens que estão dispostos a dar tudo para elas e, quando os recursos acabam, se afastam alegando os defeitos do companheiro.
Uma mulher boazinha também se torna atrativa, pois, esta sempre disposta a um pedido de ajuda

Infelizmente, o mau usa o bem para se dar bem!
anônima
22/11/2021 22h00
Qndo vc está em paz as coisas n te afetam tanto
eles respondem
anônimo
22/11/2021 21h58
Isso não é de modo literal ou mistico...

Se você fala ou faz muita merda, o que vem para você é pedrada! Se você faz o inverso... O problema é que muitas pessoas fazem coisas boas esperando coisas boas, como uma recompensa divina, mas se deprimem ao perceber que isso não é uma questão de fazer para receber, você faz porque é o certo ou por bom senso, consequentemente algumas coisas boas acontecem de volta, ou mesmo ruins! Mas a sua consciência limpa é o verdadeiro prêmio que muitos ignoram.
anônimo
22/11/2021 21h54
Tudo besteira.
22/11/2021 21h38
Não, pensamentos positivos só atraem desgraças.
anônimo
22/11/2021 21h43
Nem transa hahahaha.