Quero entender quando uma pessoa não tem atração, não sente nada pela outra e nem dá valor quando perde MAS fica sentida (o) pelo amor que se foi.

Se a pessoa voltar, este não estará nem aí... Não liga mas ao se distanciar sente muito e sofre mas não gostaria de ter algo com a pessoa em questão..

Consegue entender esse paradoxo???
Quero entender o comportamento de alguém. Só isso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/12/2016 17h32
Falta de amor proprio
anônimo
01/12/2016 17h39
Na minha opinião isso acontece mt com mulheres. São campeãs em não saber o que querem. No meu caso msm tem uma que a gente ficava e se falava o dia inteiro sobre tudo. Porém, ela não quis namorar e preferiu outro e lógico eu sumi da vida dela. Mas ela ás vezes vem atrás de mim querendo conversar. Ela sente minha falta, mas não entende que eu jamais seria amigo intimo dela sem namora-la. Se eu tenho que sofrer sem poder namora-la, que ela tbm sofra sem minha amizade.
elas respondem
anônima
01/12/2016 14h22
Provavelmente essa pessoa só sente falta de ter alguém gostando dela. Ela não ama, não liga, mas gosta da ideia de ter alguém sentindo algo por ela, e quando esse alguém se afasta ela sente falta disso.