Bom, sempre gostei daqui mas ultimamente não dá mais, me atacam o tempo todo, eu sou doente de saúde, tenho depressão e síndrome do pânico e isso desencadeia ainda mais meus problemas, estou a ponto de não aguentar mais.
Não vou me revelar porqur já me xingam o suficiente aqui. Sentirei saudade daqueles que não tenho contato fora, mas a vida tem dessas.

Não sei qual rumo minha vida vai tomar, minha auto estima, minha vontade de viver nunca estiveram tão baixas, espero que isso sirva para aqueles que atacam refletirem e não repetirem mais os mesmos erros, atrás da tela existe uma pessoa que como você tem sentimentos e você não sabe o que passa na vida dela pra fazer isso, ninguém tem esse direito.

Fiquem com Deus.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
22/11/2021 22h22
Entendo, tem uns antigos usuários que eu gostava e desconfio que saíram por causa dos anônimos(a) infelizes, infelizmente tem pessoas que tem a alma podre, sentem prazer em desmerecer os outros, é gente ruim em geral.

Não importe com essas pessoas, são invejosas, amarguradas. Elas querem é te ver mal, se te verem bem elas vão te esquecer e te deixarem em paz.

Cuide de você mesma, você é seu bem mais valioso, e não esqueça que tem pessoas que sempre estão dispostas a te ajudar, e que gostam de ti, desejo todas as coisas boas do mundo pra ti, do fundo do meu coração, boa sorte :D
anônimo
22/11/2021 21h58
cauma moça, fica ai
anônimo
22/11/2021 22h04
Não leve isso aqui a sério. Mas, se tiver de saída, boa sorte! ;)
22/11/2021 22h04
Se está te fazendo mal, tem que sair mesmo...
Melhoras pra vc.
22/11/2021 21h59
Essa mania estranha de achar que um lugar onde só tem gente que tu nem conhece..

Para de achar que tudo gira sobre você aqui, caso ache que isso tá te fazendo mal, pare de usar e gaste seu tempo com coisas produtivas.
anônimo
22/11/2021 22h29
Pq vcs se ofendem com gente aleatória que nem te conhece??? Não faz o menor sentido. São palavras vazias, não tem o pq vc se sentir mal com isso. Se vc simplesmente ignorar perde a graça pra essas pessoas. Elas só querem atenção pra suprir a carência da vida desprezível que possuem
23/11/2021 19h48
Não sei o que se passa na cabeça dessa gente...
anônimo
22/11/2021 22h29
Isso acontece exatamente comigo, não estou aguentando mais essa porcaria.
elas respondem
22/11/2021 21h58
Não saia do site
22/11/2021 21h59
Não vai sem dizer quem, é, pelamorde...
anônima
22/11/2021 22h01
Se for melhor pra sua saúde mental, é melhor sair mesmo! Fique bem, o espaço virtual pode ser muito nocivo.
anônima
22/11/2021 22h01
De fato, o pessoal não gosta de anónimos
22/11/2021 22h12
Nunca entendi pq levam tão a sério esse site, espero que fique bem, se te faz mal melhor não ficar mesmo