ele só me manda vídeos de humor da roça. Hj ele mandou 21 vídeos, eu até gosto, mas em um dos vídeos falava sobre a mulher ter que ajudar a pagar o motel. Outro vídeo que me deixou um pouco triste foi sobre um cara dizendo que estava feliz porque arrumou uma mulher, ele disse "de longe parece feia, de perto parece que está longe". Ele me enviou este vídeo porque é uma indireta para mim? ele me acha feia? ele não fala sobre nós dois, mas teve um dia que ele disse que é bom ouvir a minha voz

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
22/11/2021 22h35
Não sei, @Helenasampaiio324.
22/11/2021 22h37
21 vídeos pqp hein
22/11/2021 22h38
Se ele é seu amigo pode ser que sim,não tem interesse sexual em voce e sente que tem intimidade pra fazer isso com voce.
Acho que voce devia esclarecer as coisas melhor com ele,se te incomoda e ele não sabe,vai continuar mandando mais videos,ou indiretas,que voce não gosta
anônimo
22/11/2021 23h03
21 vídeos e vc ainda quer esse cara kkkkkk pqp
Se te enche o saco desse jeito ele gosta de vc sim e foi um simples vídeo engraçado
anônimo
22/11/2021 22h39
Porra kkkkkkkkkk
21 vídeos um dia?
É um puta mala! Kkkkk
22/11/2021 23h00
Porque ele é um retardado.
elas respondem
anônima
22/11/2021 22h40
Entao talvez esses videos engraçados e ache q vc vai gostar tbm. Mas se vc n gosta d alguma coisa ou acha q algum video possa ser uma indireta fala com ele, conversa de boa
anônima
22/11/2021 22h57
Não sei