Te chamam muito pra ir aos cultos?

eles perguntam
11 16
elas respondem
anônima
26/11/2021 22h58
Eu sou espírita kardecista
anônima
26/11/2021 22h35
Eu vivo do jeito que acho certo e as religiões querem doutrinar as pessoas.
Quem são eles pra dizer o que é certo ou errado? Ninguém sabe de nada, de que adianta viver uma vida sem poder fazer o que quiser somente por medo de um inferno e se isso nem existir? Se existir deixa pra pensar nisso depois.
E eu acho que não fazer por medo iria pra esse inferno de qualquer jeito.
23/11/2021 21h32
Porque se Deus realmente existe, ele está dentro de você, nas suas atitudes. Sou contra algumas igrejas que abusam de falácias para extorquir seus fiéis.
anônima
22/11/2021 22h46
porque eu não consigo ser santa e eu teria que ir sozinha mas quando eu estava na casa da minha amiga me chamaram pra ir mas eu so tinha roupa curta e a familia dela e religiosa e rigida e tanto que não parava de olhar pra mim
23/11/2021 00h31
Vou pro culto toda semana, Jesus é o teu, o meu o nosso Salvador, Como ele mesmo falou: Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida ninguém vem ao Pai senão por mim.
Ou seja, pra chegar a Deus pai que é o criador passa primeiro por Jesus , pq ele nos limpa e nos santifica , por nós mesmo não temos como chegar a Deus pois somos pecadores mas através do que Jesus fez podemos chegar a Deus e temos direitos a Cura , libertação de vicios etcs e direito a ir morar no céu a termos a Vida eterna com ele ,
Acho que toda pessoa quer ser feliz e quando morrer ir pro céu ter vida eterna ,felicidade plena ,paz então isso e muito mais é só através de Jesus ,

Jesus é o Deus forte, Maravilhoso ,Pai da eternidade, príncipe da Paz
anônima
22/11/2021 22h44
Acredito em Deus e tenho fé e conheço a palavra de Deus e as profecias ..
Religião se fosse algo certo só existiria uma . Não aguento ver tanta coisa coisa ruim na tv e a maioria é por causa de religião .
anônima
23/11/2021 21h44
respeito, mas não acredito em nenhuma. Sou ateia
anônima
22/11/2021 22h42
Eu só consigo seguir o que acredito!
Na igreja ou em qualquer religião, eu tenho que abrir mão do que eu acho certo ou errado.
Não existe nenhuma religião que aceite diversidade de opiniões
23/11/2021 21h42
Porque sigo minhas próprias convicções, não preciso seguir doutrinas.
anônima
22/11/2021 22h46
Eu acredito em Deus e sou espírita.
22/11/2021 23h58
Eu sou ateia
eles respondem
23/11/2021 00h05
"Y soy rebelde
Cuando no sigo a los demás
[…]
Y soy rebelde
Cuando no pienso igual que ayer"
22/11/2021 22h42
Não quero me sentir preso... Eu acredito em Deus e isso me basta.
anônimo
22/11/2021 22h41
Porque a religião é uma neurose coletiva =/
anônimo
22/11/2021 22h41
Não preciso.
26/11/2021 22h57
pq não quero
26/11/2021 22h40
Pq sou ateu. Dificilmente me chamam, quem me conhece já sabe que é impossível eu acreditar em qualquer deus de qualquer religião
23/11/2021 22h24
Porque elas costumam pregar coisas que não existem, como deuses, espíritos, energia mística etc. Se for pra pregar o amor e a comunhão, não tem necessidade de colocar o sobrenatural no meio.
anônimo
23/11/2021 22h08
Não sigo religião mas tenho minhas crenças.
Observo de tudo, e absorvo o que faz sentido pra mim. É isso.
23/11/2021 21h54
Não gosto de rezar.
anônimo
22/11/2021 22h53
Nao faz sentido para mim. Fora que de tantas outras, quando se fala religião por aqui, nos remetemos diretamente aos cristãos católicos e evangélicos.
A questão talvez seja no que vc acredita e como você acredita. Msm não seguindo uma religião, seguimos acreditando em algo ou alguém.
No que vc acredita?
O que faz sentido pra você?
23/11/2021 21h43
Sigo sim. Sou fiel da IEPG
anônimo
23/11/2021 21h43
gosto de ser perverso.
22/11/2021 22h42
Já fui kardecista, mas hoje em dia sou agnóstico.

Não sigo nenhuma doutrina ou religião, 99% cético quando se trata de crenças, acredito apenas em Jesus Cristo e respeito sua história.
22/11/2021 22h44
Não me chamam muito pra cultos,na verdade não me chamam pra nada,não tenho amigos : (
Não tenho por simplismente não me interessar por religião,nem é por ateismo,é só por não interesse mesmo
22/11/2021 22h54
Eu sigo.