Olá, criei uma conta aqui pelo simples fato que me deixou um pouco desesperado. Marquei encontro com a menina que eu gostava desde a época de escola porém ainda estou fazendo as aulas da auto-escola e não queria fazer nada errado.
Estava pensando em buscar ela de Uber mas meu medo é caso de um silêncio muito grande no Uber já que ela não é de falar muito e eu não a conheço tanto. Será que pedir um Uber só para buscar ela enquanto aguardo no local é uma boa ideia? Ou então marco com ela no local e a aguardo lá?
Estou menos preocupado com a volta pois provavelmente no pós-encontro estaremos ao menos um pouco mais íntimos se tudo der certo.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
22/11/2021 23h00
Você é muito fofo por pensar na segurança dela, moço. Mas sendo sincera, se ela realmente gostar de ti e quiser te conhecer, ela mesma vai pagar o uber dela e ir até você. Tu pode até ajudar ela pagando metade do uber, mas não seja bobo de ficar pagando coisa pra mulher que nem é sua namorada ainda.
22/11/2021 23h43
Realmente, o primeiro contato ser dentro do Uber fica um pouco chato, eu acho que a melhor opção é você pagar o Uber para ela ir até o seu encontro, já que não pode buscá-la
23/11/2021 00h43
Sugiro vocês marcarem num lugar e se encontrarem lá e vc não pagar a ida dela. E ao final do encontro vc perguntar pra ela se quer que tu pague um Uber pra ela voltar pra casa.
anônima
23/11/2021 01h27
Cada um vai com os próprios meios, a.volta decide dpois
23/11/2021 01h32
Que legal a sua iniciativa. Se eu fosse vc eu marcaria de se encontrar no local.
Na volta, podem dividir um uber ou chama um pra ela, mas n é uma obrigação é apenas uma gentileza. Faça o que vc sentir na hora.
anônima
23/11/2021 21h52
Se vocês moram em cidades próximas, tanto você quanto ela podem se deslocar. Vocês podem marcar o encontro em um Shopping ou lancheria e já que você não dirige, você pode ir até ela de táxi, ônibus ou Uber.
23/11/2021 22h00
Eu acho melhor vc ir buscá-la de uber para chegarem juntos, poderem pegar um na mão do outro e etc… acho meio chato ela ter q pegar o uber sozinha, eu não iria kkkkkk
22/11/2021 23h16
O menos pior daí é vc pagar o uber pra buscar ela.
eles respondem
22/11/2021 22h59
Se quer evitar o silêncio dentro do Uber marca de encontrar ela no local mesmo, se optar por essa opção, eu no seu lugar pediria um Uber pra ela também, mostra que você não tá tão relaxado quanto a ida da moça... eu sei que é besteira, mas tem mulher que nota esses detalhes.
No geral, tudo vai dar certo, rlx.
22/11/2021 23h02
Não tenha tanto medo assim,vai la,busca ela,conversa normal com ela,sem preocupações,seja voce mesmo.
22/11/2021 23h17
Marca num lugar e ela que dê um jeito de ir né, no máximo chama o Uber pra ela.
23/11/2021 22h37
Se fosse eu, buscaria ela de Uber e pagaria a corrida.
Se você quer persuadir sua amada, acredite! Vocês tem muita coisa para conversar e não ficará silêncio no carro, e mesmo ficando, você pode acariciar os cabelos dela atrás na nuca e dizer "sentir saudades de você". Ela se ficará amarrada em você, e ficará a viagem inteira em silêncio curtindo seu carinho. As mulheres são sensíveis e gostam de contato físico.

Sobre as pautas, você pode rememorar no carro o passado de vocês na escola.
anônimo
22/11/2021 23h15
Mina folgada do carai. marca o lugar e ela que pague pra ir pra la porra
23/11/2021 00h54
Melhor desistir, ela vai te desprezar se chegar lá sem um carro próprio.
anônimo
22/11/2021 23h10
Mulher é interesseira é melhor vc marcar no lugar e ela ir la
22/11/2021 23h03
Rastrea o uber ao vivo e atua fingindo que não sabia onde ela iria sair kkkkk