Olho por olho , amigo
votei em Faço igual ele, ignoro também e toco a vida.
22/11/2021 23h22
Não resisto.
votei em Tento falar com ele, mesmo que a cara dele esteja desse tamanho.
22/11/2021 23h21
Eu acho é bom quando se afastam
votei em Faço igual ele, ignoro também e toco a vida.
anônima
22/11/2021 23h23
Dane-se pessoas são substituíveis
votei em Faço igual ele, ignoro também e toco a vida.
anônima
22/11/2021 23h38
Você tem certeza que ele é teu amigo?
23/11/2021 00h12
Fico curiosa pra saber, mas sabendo que não fiz nada, ele que me perdeu. Vida que segue.
votei em Faço igual ele, ignoro também e toco a vida.
23/11/2021 00h13
No mínimo foi alguma fofoca, ninguém fica estranho assim do nada. Se vc achar que vale a pena, tenta descobrir o que rolou e vida que segue. Independente da resposta se afaste porque se ele fosse seu amigo mesmo abriria o jogo ao invés de agir igual criança.
votei em Tento falar com ele, mesmo que a cara dele esteja desse tamanho.
23/11/2021 00h14
Isso.
votei em Faço igual ele, ignoro também e toco a vida.
10/12/2021 22h27
Ou vem falar comigo ou eu ignoro simples
votei em Faço igual ele, ignoro também e toco a vida.
anônima
11/12/2021 03h36
6) Finalmente respondi todas.
eles respondem
22/11/2021 23h43
Outro(s).
votei em Outro(s)
23/11/2021 00h44
O meu melhor amigo fez isso comigo. Depois de 3 anos ferido e deprimido por isso decidi conversar com ele. Chamei e ele disse que não se sentia mais bem comigo porque eu havia falado coisas que faziam mal a ele. Ele é de família de crente. Eu entrei na igreja e me permaneci graças a ele e aos demais jovens. Hoje todos foram embora, uns se casaram, outros se desviaram. Estou sozinho e nem de família de crente sou. Sofro muito por estar sozinho. Tenho pensado em sair da igreja. Enfim, seu amigo deve ter decidido não te falar nada pra você não sofrer. É melhor conversar com ele, pedir desculpas e tentar ser um amigo mais legal. E se afaste dele, cara. Sua fase com ele já acabou, entenda isso de uma vez.
votei em Outro(s)
anônimo
10/12/2021 22h26
Brotheragem é um ótimo pedido de desculpas. Fortalece a amizade.
votei em Outro(s)
11/12/2021 12h43
Mentira
votei em Tento falar com ele, mesmo que a cara dele esteja desse tamanho.