No começo falava q era bem ativa kkk, era pura safadeza, fazia boquet e etc... bla bla bla, hoje em dia estou dormindo na vontade quase todos os dias, só faz sexo na hora q ela quer, nas vezes q quero sempre acaba n rolando, agora msm, tentei de tudo, só fala, vc n me entende, que motivo pode deixar a mulher fica assim? temos 1 ano e 4 meses namorando, 3 meses morando junto, antes de tudo já tentei terminar, n estou aguentando isso, porém toda vez q tento cnv para terminar ela tenta se matar, toma vários remédios, ela teve depressão, qualquer coisa ela já quer se matar, já tentei terminar várias vezes, mas tenho medo de ser culpado, da última vez pensei q ela iria morrer, situação foda... desejo pra ninguém, eu só queria meu sexo de boas, fora desse conflito até temos uma relação boa...

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
23/11/2021 00h08
Sua namorada é a versão feminina do meu namorado. Antes ele me acordava pra gente transar, atualmente fazem pouco mais de 1 mês que não transamos (mesmo ele sabendo que eu gosto muito) e olha que nem sou frescurenta ou algo do tipo. Tenho que implorar praticamente pro homem me comer, tá foda. Quando tento terminar o drama é gigante, de ficar sem comer, querer se matar, chora igual criança de colo, etc., me sinto mal e acabo voltando, mas continua a mesma bosta. Ele é muito carinhoso, demais mesmo, sei que não me trai, mas não sei que porra acontece não que o homem nega fogo. Hoje mesmo pensei em chegar nele e falar que quero terminar pra não ter que traí-lo (juro que jamais faria isso). Namoramos há 2 anos e antes era direto, o tempo todo e era muito bom pra ambos, agora é uma vez a cada 2 meses e meu tesão por ele está morrendo já que nas raras vezes que rola eu acho que é pra me agradar, não acho que seja natural. Minha mente tá uma confusão, já me perguntei se não estou sendo promíscua por querer terminar por esse motivo e vou empurrando com a barriga. Nunca conversei com ninguém sobre o assunto pra não expor alguém que amo. Eu amo ele demais, mas sinto falta de me sentir desejada. Ele fica meses sem ao menos me chamar de gostosa, nossa relação é de irmãos, tem amor mas não tem sexo.
23/11/2021 00h04
Acho que se você a ama mesmo, deve procurar entendê-la e ajudá-la, claramente ela não está bem emocionalmente, relacionamento requer força de vontade para fazer dar certo, nem tudo é sexo, você tem que definir o que é prioridade para você no momento
anônima
23/11/2021 00h15
Parece estar te punindo. Nenhuma mulher nega sexo para um homem que faz a alma dela ainda vibrar. Faça a alma dela vibrar. Faz um remember e lembre-se que ela ainda é aquela mulher do início que você conquistou, e que agora precisa ser reconquistada.
anônima
23/11/2021 00h00
"Só faz sexo na hora que ela quer"

Óbvio. Você quer que ela transe com você obrigada e contra a vontade dela?
anônima
22/11/2021 23h59
Porque sua namorada não é um objeto do seu vício em pornografia
anônima
23/11/2021 00h10
Eu não sou assim ;-; eu tenho mente muito aberta para isso, faria de tudo com o meu amor UwU
Uma pergunta ... Qual signo dela?
anônima
23/11/2021 00h11
Se a pessoa faz isso .. paciência né .
Quando vc começou a morar com ela, já tinha esses problemas !?
eles respondem
anônimo
23/11/2021 00h08
Além de sexo, ela é sua companheira. Essa situação dela ameaçar se matar não é normal, não é saudável pra ngm da relação.
A regra é clara, não esta feliz, separa.
O seu caso é mais sensível pela questão ameaça de morte. Converse com ela, incentive a procurar ajuda, a acolha, escute-a. Pelo seu bem, pelo bem dela.
22/11/2021 23h59
Transe com outros homens, eles não vão fazer tanto cu doce contigo.
anônimo
23/11/2021 00h05
Mulher n gossta sexo
23/11/2021 00h15
Complicado essa situacao camarada. Uma coisa eu sei essa ameaca de se matar e algo mt baixo. Sincerament eu n sei oq faria. Forças
23/11/2021 00h21
Convivência é isso, ela não tem mais tanto tesão.