Não falo de voltar, etc... Mas na questão de que nem liga mais para o ocorrido, volta a sorrir a pessoa ou apenas tratar bem porém sem aproximação...

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
01/12/2016 14h06
as cicatrizes permanecem . eu posso perdoar , mas ainda vou guardar ressentimentos .
01/12/2016 14h15
Pra mim é igual aquela frase diz "quem bate esquece,quem apanha não".
Se uma pessoa me magoou e depois se arrependeu,eu perdoo,mas sempre vou lembrar que um dia ela vacilou comigo.
anônimo
01/12/2016 14h24
Bom só o tempo pode curar essas cicatrizes. Elas se fecham, mas ainda, por um tempo, você as sente. No entanto, perdoar, esquecer, ajuda, mas elas passarão com o tempo. Um dia vc ainda lembrará delas, mas não as sentirá mais, elas não vão machucar, doer, como antes.
01/12/2016 13h40
Ficam as cicatrizes que fecharam as feridas.
Os erros ficam no passado e a vida segue. Pra mim é tranquilo. Passado é passado.
anônimo
01/12/2016 17h42
gostei de duas pessoas nessa vida, e não olho na cara das duas hj em dia. e isso faz mt tempo já. Pra mim tem erros que não se perdoam, levarei pro caixão, mas não falo nunca mais e olha que sou jovem
06/12/2016 03h10
Ninguém é assim. Porém o perdão ajuda a curar as cicatrizes
02/12/2016 01h40
As cicatrizes sempre ficam.
anônimo
01/12/2016 17h30
Ficam só as cicatrizes
anônimo
01/12/2016 18h07
Depende da situação dificilmente perdoaria quem pediu perdão da boca pra fora ou não olhou diretamente em meus olhos.
elas respondem
anônima
01/12/2016 14h09
Banco a forte,perdoou tudo mas sou rancorosa,não passo na cara nem nada,fico com aquilo no peito,me matando aos poucos..
01/12/2016 14h13
As cicatrizes ficam
02/12/2016 02h23
Se tem Rancorcé pq de fato nao teve PERDÃO..falo isso por experiencia propria
06/12/2016 03h16
No meu caso o tempo so fez me ter bloqueios. Lembro de tudo e com detalhes cada decepção, cada momento. Sao fatos que vou levar ate o fim, mas, eu sigo... porém as vezew me perturba, mas nada que nao dê para seguir. Ate pq sei como controlar, me ocupando, desviando o foco.