Uma Cena que me Marcou muito foi a do Filme Tempo de Matar de 1996 com Samuel L Jackson, Matthew McConaughey e Sandra Bullock.

O filme conta a História de uma menina Negra de 10 anos que é brutalmente Estuprada por dois homens Brancos NeoNazistas do Sul dos EUA. O Pai sabendo do Racismo e Falta de Empenho da Justiça em casos de Crimes contra Negros nos Estados do Sul, Mata os Dois Estupradores com uma Metralhadora no dia do Julgamento, com isso ele vai preso e recorre a um Advogado para Defende-lo e fazer com que ele seja absolvido do duplo Homicídio.

É um filme Incrível, mostra bastante a realidade dos Estados do Sul dos EUA, que até hoje o racismo é tremendo e tem muita gente que se diz Orgulhosos Supremacistas Brancos.

O filme é ótimo pra quem é Estudante de Direito.

Essa é a Cena:

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/11/2021 02h29
A cena do Titanic naquela parte onde o navio parte ao meio , me marcou demais .
eles respondem
anônimo
23/11/2021 02h27
Não era um filme
mais eu fiquei traumatizado com o clipe de um cantor americano
onde um casal gay sofre preconceito e eles matam o parceiro do rapaz e jogam ele no fogo
aquilo me deixou no chão. Achei mó pesado, sempre me fazia chorar