Queria algumas dicas sobre a primeira vez por conta que eu fico meio nervoso.

eles perguntam
5 3
elas respondem
23/11/2021 00h11
Não se comporte como se o sexo fosse um pornô. A realidade é bem diferente.
Invista nas preliminares, se dedique.
Não xingue ou bata na mulher sem saber se ela gosta disso.
anônima
23/11/2021 00h40
Tenha em mente que você não precisa ser o melhor, deixe-se guiar pelo seu instinto, não adianta ficar nervoso, não será a melhor transa da sua vida. Deixa acontecer naturalmente.
23/11/2021 00h35
Primeira coisa: não tentar reproduzir o que você já viu em filme pornô, a realidade é bem diferente.

Também não tente bancar o esperto experiente, deixe claro que é a sua primeira vez e que está suscetível a erros (e você vai errar, normal). Mantenha a calma e só entre no clima. Provavelmente não vai ser tão bom assim, mas depois melhora.
anônima
23/11/2021 01h02
O que não fazer: não esquecer o preservativo.
anônima
23/11/2021 17h43
Ter calma e se comunicar
Ser apressado e falar nada
eles respondem
23/11/2021 00h16
Usa camisinha
Se permita errar e aprender, não fique querendo ser o melhor.
Se broxar de nervoso, chupa ela.
E fale o que está sentindo pra ela, se está nervoso, ansioso,... Vai tirar esse peso pelo menos.
anônimo
23/11/2021 00h18
Só coloca o pequenino em ação kkkkkkkkk
23/11/2021 01h00
Faça tudo exatamente igual você vê nos pornôs, vai dar tudo certo.