Tinha muitas dificuldades?
Os professores gostavam de você?
Muitos amigos?
Brincava sozinho?
Sofria/praticava bullying?
Guarda algum rancor?
Faria algo diferente?

elas perguntam
17 12
eles respondem
23/11/2021 00h47
De 2008 até 2016 era o tipo de aluno que se morresse, ninguém daria falta;
2017 larguei;
2018 era aluno nota 10 e cheio de "amigos";
2019 só ia para a escola assistir anime, dormir ou cabular, só me formei por sorte.

Não guardo rancor, na verdade não me lembro de ninguém que estudei;
O que faria de diferente é não reprovar 2 vezes.
anônimo
23/11/2021 01h12
Era muito bom, só alguns professores que não gostavam de mim, mas não atrapalhava em nada.
Sempre fui bom em conversar com as pessoas, não enganava nem era enganado.
23/11/2021 01h14
Os professores gostavam de mim, sofria bullying e tirava notas boas. Saudades daquele menino doce e ingênuo que eu era.
23/11/2021 01h18
Rodei 3 anos, fui trocado de turma 2 vezes sendo assim nunca mantive muitos amigos. Mas também devido a mudança de casa e bairro troque de escola 3 vezes. Parei de estudar no primeiro ano. Dali pra frente se foi os amigos. E nem fui mais atrás. Termine com Eja. Agora vou fazer EAD ano que vem.
anônimo
20/10/2022 08h22
Era o nerd desportiva
anônimo
21/10/2022 00h09
Horrivel de feio, não sei nem como tinha interesses amorosos.
Mas de resto eu era uma lenda
O melhor aluno sempre, só não fui quando decidi meter o foda-se
Era bagunceiro mas os professores riam porque eu era inteligente
Jogava muita bola vivia pra isso praticamente kkkkkk
Batia em quem fazia bullyng pq era divertido desafiar quem se achava o fodão
Época perfeita aproveitei demais
anônimo
20/10/2022 20h43
Sim
Sim con excessao
Não
Sim
Não
Difícil
20/10/2022 23h23
Tinha muitos colegas, era uma fase legal. Queria ter aproveitado mais
20/10/2022 23h24
sofria bulliying
anônimo
20/10/2022 23h26
Nerd , calado e excluído.
20/10/2022 23h33
Ah, eu era uma pessoa bem na minha. Sabe, eu tentava não chamar a atenção das pessoas, mas isso sempre acontecia por mais que eu evitasse.
anônimo
30/12/2021 10h32
Eu praticava bullying com os valentões quem eram populares na escola.. e sempre me criticavam por isso
30/12/2021 10h32
Era o prodígio da sala, Pena que fiquei burro
30/12/2021 10h31
Era fracassado.
25/11/2021 18h25
Dificuldades de concentração.
Gostavam.
Muitos colegas. Poucos amigos.
Só no maternal (minha mãe conta né).
Já sofri sim. No 7 ano.
Guardo.
Faria.
23/11/2021 07h23
Sem dificuldades de aprender
Professores no geral gostavam de mim
No máximo 3
Poucas vezes
Ambos
Nenhum
Nada de diferente
anônimo
23/11/2021 05h38
Quase não ia pras aulas. Turista;
Professora de Português me odiava;
Tinha notas boas, mesmo dormindo na carteira;
Era da turma do fundão quando ia;
Não tinha dificuldade em fazer amizade.

Defendia os amigo nerd gente boa;
Era baixinho, magro então sempre vinham com bullying; e eu enfiava a porrada.
Minha mãe dizia: "Se tu apanhar na escola, tu apanhava de novo quando chegar em casa. E não aceite desaforo de fdp nenhum."

Rancor nenhum.
Eu diria pra Carol que eu era louco nela, desde a 5º série, mas eu era marrento d+ pra falar.
E me dedicaria mais nos estudos; eu achava tudo tedioso.
elas respondem
23/11/2021 00h45
Humilhada todos os dias. Guardo rancor de todos. Brincava sozinha e me escondia no banheiro. O recreio para as pessoas não perceberem que estava sozinha kkkkk
anônima
23/11/2021 00h58
Eu era excluída das brincadeiras. Eu sempre ficava para trás , alguns professores falavam mal de mim e eu sofria muito bullying. Tinha vezes que eu odiava ia à escola, mas pais não entendem isso. Enfim! A psicologia de 17 anos atrás era diferente de hoje, sei lá.
anônima
23/11/2021 01h09
Várias personalidades.
anônima
23/11/2021 00h45
Sempre tive amigos, era muito debochada, tirava boas notas, sofri e fazia bullying, tinha uma boa relação com os professores.
anônima
20/10/2022 23h23
Eu era a garota mais popular, líder de torcida que namorava o capitão do time de futebol.
anônima
20/10/2022 23h47
Só tinha dificuldade em matemática
Era muito querida pelos professores, até hoje tem contato com alguns
Tinha poucos amigos, mas valiam por muitos
Sofria Bullying, zombavam do meu corpo,sempre fui bem magrinha e do meu cabelo que é cacheado grande e volumoso ( isso antes de virar moda ter o cabelo assim ),eram comentários maldosos e cheios de ódio, eles me excluiam,me humilhava,etc.
Até um dia desses eu tinha rancor deles,me causaram um sofrimento enorme que teve consequências que até hoje sinto o efeito.
Eu não permitiria que me tratassem assim.
21/10/2022 00h04
Feia, curiosa, inteligente e estranha.

Detestava a escola e todos que faziam parte dela. Não me encaixava em nenhum grupo. Odiava tudo e todos.

O último dia foi o único feliz. Foi tipo Carminha se despedindo:
- "Seus merdas!

Até hj evito contato com todos daquela época. Finjo que nunca existiram.
anônima
30/12/2021 10h38
Não.
A maioria sim.
Não.
Praticava.
Não
Sim, mataria todos no terceiro ano. Seria meu presente de despedida.
anônima
30/12/2021 10h33
Não tive nenhum tipo de dificuldade, tinha muitas amigas e amigos, foi bem legal, na faculdade foi a mesma coisa.
23/11/2021 07h20
Só tinha dificuldades em matemática, todos os professores gostavam de mim ( menos a de matemática) tinha vários amigos, não era popular mas tmb não era excluída, nunca sofri bullying, mas praticava oque eu chamava de "Bullying do bem", não guardo nenhum rancor daquela época, pelo contrário, tenho muitas lembranças boas.
23/11/2021 06h56
Do mesmo jeito que sou hoje: poucos e bons amigos, com foco nos estudos mas não obcecada.
Quanto aos professores, eu era apenas mais uma aluna na sala.
anônima
23/11/2021 06h53
Não tinha dificuldades.
Gostavam muito; alguns ficavam me bajulando.
Pouquíssimos amigos (a 1a amizade que fiz eu já estava no 7° ano do ensino fundamental)
Brincava MUITO sozinha, sempre tive uma tendência a me isolar. Além de que eu não me sentia conectada com os outros, seus interesses etc.
Não acho que de fato sofri bullying. Me dirigiram apelidos algumas vezes, mas nada muito ofensivo. Como eu ignorei, não "colou".
Não guardo rancores de algo na minha vida, isso é atraso.
Poderia dizer que gostaria de ter sido mais aberta a socializar, mas na verdade não. Se sou o que sou hoje é às custas dos erros e acertos do passado. Prefiro não mudar nada.