Vcs também queriam? Ou gostam de cidade grande?

elas perguntam
11 13
eles respondem
23/11/2021 08h24
Vai lá então.
23/11/2021 08h24
Nem me fale. Parece uma utopia ter paz hoje em dia. De frente pra onde eu moro tem um cara que grita, dá altas gargalhadas e grita com o filho dele o tempo inteiro. O cara respira palavrão. De 10 palavras que ele fala, 11 é palavrão. A sorte é que por um milagre de Deus ele começou a trabalhar, graças a Deus fica o dia inteiro fora de casa. No térreo é a cachaceira e a filha dela que adora gritar e ligar o som bem alto. Graças a Deus a cachaceira voltou a trabalhar fora, ela estava em home office, era um inferno. Você ouvia tudo o que ela falava. E embaixo de mim tem uma louca que adora arregaçar a janela de manhã cedo e quando chega de noite, bate a janela com toda a força do mundo. O marido dela é um mongolóide, bate as portas do banheiro e dos quartos. Fora a voz deles, quando estão em casa, você escuta um zumbido tão irritante, parece que eles falam no microfone. Eles tem uma filha pequena, a menina é elétrica. Tem dias que é quase 01h da manhã, a menina ainda está correndo pela casa. E é cada pisada forte. Parecem elefantes. É bem difícil a convivência. Posso ter defeitos, mas creio que eu e minha família não merecemos isso. Síndico não resolve, já quis ligar pra polícia, mas meus pais não querem que eu faça isso. Por respeito a eles eu não ligo. A única coisa que me preocupa, é a minha sanidade mental. Já me passou cada pensamento absurdo pela casa, pra conseguir me livrar dessa gente.
23/11/2021 10h52
No momento que eu estava bem triste sim mas hj não antes queria morar só com os animais kkkk mas hj estou de boa
anônimo
23/11/2021 10h47
Problema e que depois iria querer morar na cidade, pq tem mercado, tem coisas pra fazer. Pq no interior, ou no meio do mato. não tem nada pra fazer. Meio que monotono.
23/11/2021 10h35
Eu prefiro a cidade e tudo que ela tem. E algumas vezes ir para o campo para relaxar.
anônimo
23/11/2021 10h34
Meu sonho. odeio gente. são vazias.
anônimo
23/11/2021 07h12
Também, sem dúvidas.
23/11/2021 07h09
Morar, não. Mas adoro fugir da civilização de vez em quando.
anônimo
23/11/2021 02h08
Queria tbm
23/11/2021 01h50
Eu tbm queria. Daí fiz uma viagem com um pessoal pra ficar no meio do mato, sem internet, carro, sem nd. Só eu e a natureza. Não aguentei duas semanas. Achei horrível.
elas respondem
23/11/2021 01h47
Já morei no meio do mato, eu não gosto e acho perigoso. Se acontecer alguma coisa nem dá tempo da ajuda chegar.
anônima
23/11/2021 10h46
Amiga, eu vou junto ... Perai q eu to tentando colocar meu namorado dentro da mala ;-;
@O_Nao_Mutualista
anônima
23/11/2021 10h44
É meu sonho, não aguento mais ter minha paz tirada e minha casa invadida quase todos os dias por som alto de vizinhos.
23/11/2021 10h33
Também quero, desde criancinha eu falo isso kkkk
anônima
23/11/2021 07h31
Eu moro no sítio e é assim, eu amo. Céu estrelado, passaros, árvores.. Minha casa fica a frente de uma montanha, tem pés de frutas no quintal, eu vejo a lua sair gigante de trás da montanha.. Eu realmente amo este lugar, mas as vezes queria estar no meio de uma cidade grande só pra mudar de ares.
anônima
23/11/2021 01h30
Eu tbm.
Por mim moraria numa cabana no meio da floresta igual uma bruxa
anônima
23/11/2021 07h10
Me leva mulher,eu quero paz!
anônima
23/11/2021 03h23
Tanto faz
23/11/2021 02h09
Eu tbm, qm é q gosta de pessoas?
anônima
23/11/2021 01h44
Gostaria, mas parece perigoso.
23/11/2021 01h39
"Sem vizinhos" foi um bom argumento. Kk

Mas, acho que não.
23/11/2021 01h31
O lobisomem ia te comer lá kdkdkdsk