Namoro a 6 meses e nos primeiros dias ela foi bem carinhosa, mas depois disso só ladeira abaixo e venho suportando a frieza dela, e se eu passo a agir da msm maneira q ela, ela reclama q tô sendo frio, só eu q tenho q ser carinhoso e tal, amo mto ela e ela tb me ama, ela diz saber q ela é fria mas n muda. Oq fariam se fosse com vocês? É difícil mandar umas msgs carinhosas e só receber uma palavra fria de agradecimento..

eles perguntam
4 4
elas respondem
23/11/2021 01h30
Terminava.
anônima
23/11/2021 01h31
Uai, se tu sabe que ela te ama qual o problema? Melhor do que quem não ama e fica de palavrinhas falsas/vazias, né?

E tem gente que tem dificuldade pra demonstrar afeto assim, tipo tem gente que ao invés de ser assim gosta de cuidar da pessoa, dar atenção, ajudar, etc vê se ela só tem outro jeito de demonstrar carinho.
23/11/2021 01h33
Depende muito do quê seja esse "fria"...
Depende do que você considera ser carinhosa...
Depende de como ela escolhe demonstrar afeto...

Depende...
anônima
23/11/2021 03h22
Mulheres assim são as que mais te amam
eles respondem
23/11/2021 01h33
https://www.santopapo.com.br/namorada-fria/
acesse este link, amigo! vai te ajudar...
anônimo
23/11/2021 06h01
Se ela é normal pessoalmente tá bom.
Eu acho q tu deve ser meloso demais, quer ficar se declarando na Internet pra ela e enviando mensagens de amor falando q gosta dela.

Vcs já são namorados essas coisas se faz só de vez em quanto.
anônimo
23/11/2021 19h35
Passa a rola nessa vagaba