E se você amasse um personagem criado por você como no filme Ruby Sparks, oque você acharia/pensaria sobre essa situação? Você acharia essa pessoa maluca?

eles perguntam
5 3
elas respondem
23/11/2014 01h24
Bom, não assisti o filme, mas entendi a sua pergunta rs
Porém, lhe responderei com base em outra interpretação gerada por ela.... Os autores, por exemplo, amam os seus personagens, e eles são criados de acordo com o que o autor acha ser interessante dar vida em cada um: como seria o seu mocinho, o seu vilão, os seus coadjuvantes etc.
23/11/2014 17h24
Seria fabuloso poder compor um personagem, dar vida a ele e mesclar todas as virtudes que acho necessárias ou essenciais em alguém, mas com o tempo esse ser perfeito se tornaria monótono. O melhor de tudo é nos surpreender com aquilo que não podemos controlar.
22/11/2014 15h21
Sim acharia maluca .Eu creio que uma pessoa que se utiliza de um personagem ela é desequilibrada ,este é meu ponto de vista .
O meu ''personagem'' sou eu mesma , uma única ''Morena'' a doida,maluca,chata,implicante,amiga e ouvinte então não sou de ter um personagem ,sou eu mesma .Enfim .
anônima
22/11/2014 16h10
Se eu criasse um personagem e ele ganhasse vida seria interessante ter alguém com a personalidade q eu sempre desejei, mas seria entediante ter alguém que faz tudo o que eu quero. Eu já sou maluca, isso não seria nada diante da grande bagunça que eu sou.
anônima
22/11/2014 18h25
Vc ama um personagem seu?
eles respondem
anônimo
22/11/2014 23h35
Esse filme ai é mt fmz.. ja assisti e curti muito..
Ia ser um tanto estranho ter uma pessoa que fosse do jeito que eu quisesse e na hora que eu quisesse..
Acho que nao ia gostar nao rs
22/11/2014 15h56
Nunca ouvi falar no filme.
anônimo
22/11/2014 17h28
Sei lá kra, kkkkkkk