O que fazer nessa situação, será que tem futuro isso? O que fariam se a namorada/o de vcs falasse isso?
Minha amiga sempre diz "rlx cara toda mulher fala isso, dps de uns anos muda de ideia e já tá amando a ideia de ser mãe.."

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/11/2021 02h13
Eu acho que ela já deixou avisado de antemão... Pode mudar e pode não mudar, mas a visão atual ela já deu pra ti...
23/11/2021 02h13
Quanto tempo de relacionamento vcs tem?
anônima
23/11/2021 02h17
Que conselho bosta dessa tua amiga.

Se a mulher disse que não quer é porque ela não quer e pronto.

Se tá no início do relacionamento melhor não dar prosseguimento mesmo nessa relação.
23/11/2021 19h47
Vejo que tá cedo demais pra isso. Ainda não é um bom momento.
eles respondem
anônimo
23/11/2021 19h40
termina e arruma outra.
anônimo
23/11/2021 02h13
Ela játem filho de outro relacionamento ?? Se não dps ela vai querer ter filho.
Espera só as amiguinhas dela virarem mães