Venho de relacionamentos onde o sexo era algo bastante importante, feito com uma frequência quase que diária.

Agora estou há 1 mês em um relacionamento, onde ele diz que não quer que o sexo seja o foco da relação. Nesse 1 mês só transamos 2 vezes.

Eu gosto demais dele e de todas as outras coisas que fazemos juntos, por isso não quero abrir mão da relação. Porém está sendo um pouco difícil de me adaptar. Acho difícil começar a beijar e não terminar onde deveria terminar.

O que pode ser feito? É estranho esse pensamento dele?

elas perguntam
12 10
eles respondem
23/11/2021 07h28
Eu tive uma namorada que chegava a ser chata, de tão insistente. Às vezes, tudo o que eu queria era sentar no sofá, fazer uma pipoca, colocar um filme bacana, e curtir a história com ela. Não dava 10 minutos, ela já estava me apalpando e tirando a blusa. E ela nem prestava atenção no filme.
Aí virou algo mecânico. Não era amor. Era masturbação a dois.
anônimo
23/11/2021 08h58
Dica 1. Dê pra outro cara e namore com ele leve e despreocupada.
Dica 2. Aceita viver com pouco sexo que doí menos.
Dica 3. Coloque doses diárias de testosterona no suco dele sem que ele perceba. Enquanto não faz efeito, dê pra outro cara.
23/11/2021 08h34
Só sei que iria adorar namorar vc. Daríamos muito certo!
anônimo
23/11/2021 08h48
Todo dia realmente não dá, mas só duas vezes por mês é muito pouco. Ao que parece ele anda com a libido baixa, você precisa procurar saber o por que. Pode ser que ele esteja se masturbando demais sem você saber (ou sexo com outra pessoa), talvez tomando algum remédio que o afete ou então ele não esteja atraído por você.
anônimo
17/12/2021 15h37
fake
23/11/2021 09h18
Isso é dele, e vai ser difícil mudar muito.....ele pode até mudar instantaneamente para te agradar. Só q depois de um tempo vai voltar a ser o mesmo, e se vc casar, terá aquele marido q só faz uma vez por ano e olhe lá !
23/11/2021 09h10
Transa com outros pra compensar
anônimo
23/11/2021 08h14
Onde o sexo era quase diário não foi pra frente.
Talvez seu caso seja o de não assumir relações e meter todo dia.
anônimo
23/11/2021 02h59
Qual o foco dele? Talvez seja medo de te engravidar
anônimo
23/11/2021 02h34
Você já tentou seduzi-lo?
elas respondem
anônima
23/11/2021 03h03
sinceramente, se eu se fosse você largaria esse cara, pro bem dele.
são 2 pessoas com estilo de vida totalmente diferentes.
ele parece ser um anjo e você o pecado.
anônima
23/11/2021 02h36
Fala que ok o relacionamento não ser o foco da relação, mas que tu quer pelo menos transar mais vezes por mês, pronto. Agora se não é uma decisão e sim ausência de vontade dele de fazer sexo mais vezes aí é complicado e se tá assim no início imagina depois.
17/12/2021 15h37
Da pra outro
anônima
23/11/2021 08h51
Transa com um dos virjoes aqui do site que tá doido pra comer uma ppk
23/11/2021 08h50
Termina
anônima
23/11/2021 08h20
Porra se no primeiro mes está esta merda, imagina depois. Tem algo muito errado nesta história, parece que está te namorando apenas para cumprir papel, para esconder alguma coisa muito séria dos pais, da sociedade, enfim....Sinceramente eu cairia fora logo, isto não me serve.
anônima
23/11/2021 09h12
É provável que ele esteja com libido baixo pode acontecer quando o cara toma alguns remédios fortes não significa que ele tenha perdido o interesse por você acho que deveria tentar conversar com ele a respeito.
23/11/2021 09h08
Ou vc conversa com ele sobre o assunto ou pula fora, pq aparentemente vcs buscam coisas diferentes nesse relacionamento...
23/11/2021 02h34
Xxx xxx xxx.
23/11/2021 07h42
É sempre bom conversar com ele sobre,as vezes remédios podem diminuir a libido,ansiedade,entre outras coisas.