Seguinte, minha mãe foi muito irresponsável durante minha infância. Até meus 7 anos de idade quem me criou foi minha Vó. De repente, minha mãe apareceu com um namorado, decidiu se mudar para uma casa nova, e me levou junto. Eu fiquei feliz na época, porque nenhuma criança enxerga o erro nesse tipo de situação. Esse namorado dela, se tornou marido e, o meu pai. O problema é que ele também tem um filho, da mesma idade que a minha. Crescemos juntos, mas sempre com uma diferença: ele era o intocável e eu, a empregada da casa. Desde sempre repudiei esse comportamento dele comigo, de diferanciar oa filhos a todo custo, tive inúmeros diários, aos quais, eu escrevia o quanto não gostava do meu pai. Mas ele sempre foi carinhoso, então acabei fechando os olhos por muitos anos. Esse ano, fiz 19 anos, um dia meu pai chegou em casa bêbado, me chamou para conversar com ele no sofá e quando eu menos esperava, começou a passar a mão em mim. Eu fiquei sem reação na hora, travei, mas não deixei ele continuar. Desde então, não consigo ve-lo com os mesmos olhos. Depois de um mês guardando o que aonteceu para mim, criei coragem e contei para minha mãe, mas ela não acteditou em mim. Porque ela precisa acreditar que ele gosta dela. O que vocês acham sobre tudo?

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
23/11/2021 04h49
Ler isso é como ouvir uma pessoa que eu amo demais me contando sobre a infância, enquanto chora.
Isso machuca.

E eu sempre penso: Como pode uma mãe não acreditar na filha?
Como pode um sujeito sentir desejo por quem o chamou de pai; por quem ele deveria proteger?

Porra! não dá, não dá.
Eu sinto ódio e nojo.
anônimo
23/11/2021 03h21
Uma pena. Não ser escutado nem pela pessoa mais próxima, não consegue arrumar outro lugar pra ficar?
anônimo
23/11/2021 02h59
Você tem certeza que isso aconteceu?
anônimo
23/11/2021 08h09
É cadê a ocorrência policial?
23/11/2021 03h57
Porra mano é ossada esses bgl aí pprt
Tem mulher que prefere macho do que os próprios filhos.
23/11/2021 08h23
Não perdoa.
anônimo
23/11/2021 15h45
Muito pesado ler isso, n tenho nem resposta, melhoras pra vc anonima, pensa bem e se possível faço o máximo pra sair dai logo.
anônimo
23/11/2021 15h47
não sei opinar.
elas respondem
anônima
23/11/2021 05h43
Acho que voce deve fazer o possivel para sair de casa, arrumar um emprego, morar com algum familiar, alugar um quarto, algo do tipo. Já fui abusada também pelo meu padrasto aos 8 anos, mas não contei porque eu não entendi a situação na época e felizmente minha mae se separou dele por outros motivos.

Quanto a perdoar sua mãe, faça isto por você e não por ela, trate de refazer sua vida bem longe dela. Se possivel, até uma terapia. Boa sorte.
23/11/2021 16h12
O que vc tem pra perdoar ? Ela nem te pediu perdão de nada, nem reconheceu o erro dela que foi gigantesco. Vc tá magoada e eu te dou total razão. Tenti sair dessa casa assim que puder. Me desculpa mais sua mãe assim como seu padastro não valem nada, são vermes
anônima
23/11/2021 16h01
Pesquise no YouTube sobre pais e mães narcisistas. Você não deve perdoar sua mãe, se afaste desses dois monstros e evite o contato o máximo possível. Sinto muito pelo que você passou, mas não deixe isso te tirar as forças de vencer na vida.
anônima
23/11/2021 08h17
Eu não perdoaria jamais, sua mãe é um lixo! Trocou a filha por um macho, então q se foda e fique com ele!
23/11/2021 04h56
Eu acho que vc precisa arrumar outro lugar pra ficar, vc deve perdoar ela sim... não por ela e sim por vc, perdoa ela interinamente não precisa ser pra ela. Fique livre do sentimento de vingança, raiva, etc... só faz mal a vc.
anônima
23/11/2021 07h28
Você não é obrigada a nada...perdoa se quiser!
anônima
23/11/2021 07h29
Faça o que seu coração mandar
anônima
23/11/2021 07h36
Além de não perdoar pedia todos os dias a morte dela pra Deus
anônima
23/11/2021 07h19
Você não é obriga a perdoar ninguém. Mas você pode se afastar deles.
O perdão é bom por que você se afasta de vez deles, inclusive emocionalmente.
anônima
23/11/2021 03h17
sinto muito, já me ocorreu, minha mãe se separou do canalha.
anônima
23/11/2021 02h57
Eu não perdoaria.