Homens de verdade não tem essa síndrome.
anônimo
23/11/2021 19h33
Eu? Nada, eu estou cagando pra gringalhada. Se é um continente que só abriga lixo para mim é a Europa! Nazismo, Fascismo e o Comunismo vieram de lá junto com as ideologias de raça superior, ódio ao judeu e etc. Como posso sentir inveja de um povo desse nível?
anônimo
23/11/2021 03h12
Que síndrome é essa ?
23/11/2021 19h30
Porque são inferiores ao resto do mundo.
06/03/2022 02h49
Porque gringos são superiores, principalmente europeus.
anônimo
06/03/2022 02h51
Sou um cachorro no cio, vamo acasalar
elas respondem
anônima
23/11/2021 08h34
Só posso falar das minhas desconfianças...não posso falar que é isto ou aquilo com certeza!
Eu acredito que foi uma herança do colonizador...Eu reparei um comportamento parecido nos cidadãos de outros países que se tornaram independentes de Portugal, Angola e Moçambique.
Os jornais, as novelas e os filmes reforçam isto!
Nossos jornais só dão ênfase as desgraças e quase nunca as coisas boas nacionais e, isto cria um sentimento de impotência para melhorar e, quando citam países ricos, se comparam negativamente e, muitas vezes, até erradamente.
Hoje, eu tenho certeza sobre a importância da história, pois, o colonizador, além de destruir a identidade do colonizado, "destruiu a possibilidade de repensarem no que aconteceu", ensinaram que tudo deles era mal, inferior e, deviam ser domesticados para serem exaltados ...olhem as novelas da globo (Novo Mundo ou nos tempos do Imperador) só faltam dizer que é um conto de fadas da Disney... alguém que brincou nas aulas de história vão acreditar nisto.
Olhem o filme Ela disse, ele disse...para brasileiros que são ingénuos, que não conhecem a nossa fama la fora, não percebem como estão sendo ridicularizados neste filme.
Eu não me lembro o nome da novela, mas, nela, existia uma morena com um apetite sexual enorme por um homem branco. Também tinha uma cantora internacional que ficava fazendo desfeita do cantor brasileiro.
A globo vende suas novelas e filmes para fora!
Sabemos que somos descendentes de Portugueses, Espanhões, Holandeses, Franceses, italianos, alemães, mas, quando procuramos saber sobre a origem africana ou indigena...não sabemos os nomes dos povos ou tribos.
Será que nossas tataravós ou ancestrais eram Aimorés, Botocudos, Puris, Guaranis, Tupiniquins, Tipunas, Caiapos? Se hoje, você não sabe responder esta pergunta, saiba que provavelmente, você não foi fruto de uma união com respeito. Você ou sua família tinha que esquecer de onde parte de você veio!
anônima
23/11/2021 03h11
Porque são doentes
anônima
23/11/2021 03h07
Eu amar brasel
anônima
06/03/2022 02h58
Por que fomos colonizados por europeus exploradores, pra cá vieram só os bandidos, estupradores, mulheres sem honra e escravos, os "bons" ficaram na Europa. Aqui só ficaram os sangue ruim, marginal, escória e os indígenas que foram estuprados e mortos. Foi a colonização que criou essa cultura de que nada nem ninguém aqui presta e nós introjetamos essa ideia.