tenho 19 anos, só penso em sexo, mas n consigo me tocar lá não consigo sentir prazer com masturbação, já tentei mas n da e me sinto muito frustrada por n conhecer meu corpo tão bem

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/11/2021 03h34
tenta algum brinquedo
anônimo
23/11/2021 07h30
O que realmente falta é um homemm de verdade para executar tal ato.
23/11/2021 19h33
Mais normal é impossível.
elas respondem
anônima
23/11/2021 03h36
O conhecimento é algo que adquirimos, não cai do céu, então não se preocupe com isso.
Você tem algum possível bloqueio relacionado a masturbação?
Isso pode ser adquirido por achar errado, ter traumas...
Pode também ser falta de sensibilidade.
Analise as possibilidades e veja se seria bom para você consultar alguém especializado para poder responder.