O que você compraria ? compraria um tender bolinha , ou compraria quais coisas baratas pra comer com a familia ? ou que tipo de presente compraria ? Ligaria o foda - se pra tudo e vamos supor se vc namoraria ou ficasse com alguem , não queria comprar nada e viajaria com o namorado ( a ) e faria uma troca de presente com ela( ele ) e passasse um fds na casa dos pais dele(a) .

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
02/12/2016 17h53
Meu namorado é Judeu então já fico livre, e pro pessoal da família daria um abraço e feliz Natal.
02/12/2016 15h04
Não comemoro o natal
anônima
21/09/2019 22h12
Eu compraria bebida para beber com a família e os amigos.
eles respondem
anônimo
21/09/2019 22h10
Guardaria esse 50 rael, já q hoje em dia não paga nem um almoço de natal.
02/12/2016 13h18
Não compraria presente. Talvez umas bebidas pra ficarmos chapados em família/amigos dando altas risadas.
anônimo
02/12/2016 14h59
Sou cristão, não comemoro festas pagãs (no caso uma pagã camuflada de cristã), então pra mim seria um dia como qualquer outro com 50 reis o bolço hahahaah
02/12/2016 16h45
50 reais?! Um frango assado e uma coca
24/01/2018 16h59
Eu pegaria estes cinquenta 'mangos' e compraria 60 garrafas de agua mineral à 0,70 centavos cada - guardava 8 mangos para dar em trocos. Venderia todas elas por R$ 2,00 cada uma.
Somariam agora no meu bolso a quantia de R$ 128,00 - começou a chover, então compraria capas de chuva por atacado: 100 unidades à 0,50 cada (despesa de cinquenta reais) venderia elas todas na porta do estádio a R$ 2,00 cada - finalizando em mais R$ 200,00
Agora já com R$ 278,00 no bolso e um bocado cansado pelo dia agitado, tomaria um banho e descansava no sofá. Acordava com as bombas estourando e como não haveria tempo hábil para comprar ceia de Natal, aproveitava a cordialidade do vizinho e participava da ceia. No dia seguinte, com calma pensaria melhor o que fazer com o dinheiro que havia guardado.
Achou que foi 'baléla' o que escrevi acima? pois saiba que esta foi a minha vida, quando adolecescente. Hoje sou bem sucedido na minha profissão. Sou respeitado por clientes e fornecedores. Aprendi que nas festividades populares, sejam pagãs ou fundamentalistas, você pode encontrar um meio de vida que te garante o dia seguinte. E que Deus nos abençõe.