Eu acho besteira a pessoa (seja mulher ou homem) ficar se incomodando demais - e por consequência se tolhendo - em relação ao estado do corpo para poder frequentar praias e clubes, afinal de contas são lugares públicos com gente em quantidade e de todo tipo, de modo que não vejo razão para nenhum tipo de constrangimento. Eu mesmo estou fora de forma, acima do peso (minha foto abaixo), e não me sinto incomodado de ir nesses locais como estou agora, se eu ficar me preocupando com a opinião alheia não vou a lugar nenhum.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/KCM_I2M
anônimo
23/11/2021 07h53
Como se as praias fossem frequentadas por um monte de modelos hahahaha
Triste a vida dessas pessoas que vivem de comparativos.
23/11/2021 06h32
Acho que não...vejo em vídeos de praia um monte de gente fora de forma eu seria só mais um.
anônimo
23/11/2021 06h02
Se eu estivesse barrigudo, me sentiria mal sim
23/11/2021 08h29
Sim, me sentiria.
23/11/2021 10h34
90% das pessoas que frequenta clubes e praias, não tem corpo atlético, vá se divertir, aproveitar o sol, o mar. Ser feliz.
anônimo
23/11/2021 10h36
Gosto das gordinhas, então qual o padrão perfeito que vc está se comparando ?
elas respondem
23/11/2021 06h48
Nenhum pouco.
O importante é ser feliz.
Uso quando estou fora do peso ideal, no peso ideal...Só se vive uma vez.

Não faz sentido fazer ou deixar de fazer algo pensando no que os outros vão achar, não são eles que pagam suas contas.
23/11/2021 06h53
Sim, me sentiria. E exatamente por isso (também), cuido do meu corpo (e mente).
anônima
23/11/2021 08h01
Tento não me importar, esses locais estão cheios de gente fora do padrão e que não estão nem aí pra isso.