3.7K  23/11/2021 08h18

Namoro um pouco mais de um ano e já estou saturada disso! Toda vez que posto uma foto, invés do maldito elogiar ele vem me falar merda e sem contar que se me ver tirando foto ele se estressa e começa me encher , me chama até de narcisita. Posto foto de rosto apenas, não são fotos vulgares e ainda sim tenho esse problema. Eu sou bem mais nova que ele não sei se isso é insegurança, pq ele vez ou outra pergunta se macho reagiu ou respondeu a minha foto. Ontem fiz um reels e postei só no story pra brincar mesmo dublando uma música de Sandy&Jr e ele simplesmente SURTOU, surtou real, falando que aquilo era indireta, que eu estava falando para as pessoas que vivia um relacionamento tóxico e se eu queria terminar era melhor falar e n fazer aquilo. E cara, todo mundo entendeu o reels e riu, mas ele distorceu tudo pq ficou com raiva por eu gravar algo sozinha e postar. Alguém já passou por isso?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
23/11/2021 06h30
Sinais de um relacionamento tóxico.
anônimo
23/11/2021 06h26
Ele já deu tanto sinal vermelho,ou conversa com ele,ou termina,homem machista me da nojo.
23/11/2021 06h43
Não li o texto, mas é o seguinte: manda seu namorado para a casa da porra
anônimo
23/11/2021 07h51
Já sabe onde isso vai parar não é mesm?
Ninguém precisa ficar aqui desenhando que vc vai se foder nessa relação e daqui a pouco ficar traumatizada com relações.
Ou vc manda a real pra esse cara que vc tem Sua individualidade é faz as coisas que gosta ou daqui a pouco ta lavando o copo que ele deixa na pia.
23/11/2021 07h08
Claramente ele é excessivamente ciumento e inseguro, vê até onde vc aguenta e se vale a pena estar em um relacionamento assim.
anônimo
23/11/2021 07h20
Relacionamento tóxico
23/11/2021 08h16
Acredito que você seja uma culpada parcial disso, apenas não assume para se passar de vítima na história ou estória. Já vi inúmeras situações e relatos assim, mas que só dá pra tomar uma analise da situação quando se ouve os dois lados e, quando se ouve, se vê bem que não existe nem o lado certo ou errado, apenas dois seres tentado se abster de suas culpas.
elas respondem
23/11/2021 06h40
Possessivo level hard!
anônima
23/11/2021 07h28
Tóxico
23/11/2021 07h50
Amiga seu relacionamento não está dando certo,no fundo talvez ate você saiba disso.Proponha ele fazer terapia (por exemplo),pra trabalhar essa insegurança dele,mas caso ele não aceite é bom pensar em terminar.
Quando a pessoa te faz mal e não quer mudar,você apenas sofre.
anônima
23/11/2021 07h25
Seu namorado deve estar intoxicado de"conteúdos" Redpill.
23/11/2021 06h56
Você já era assim antes de namorar com ele?
Se era não tem porquê ele dar show.