Isso é mentira, conhecimento é bom e, é pra todo mundo, só precisa ser passado de um jeito certo, todo mundo gosta de aprender oq as pessoas não gostam é de falta de didática de palavras difíceis de professores boçais desses "especialistas" TRADUZINDO GENTE METIDO A BESTA!

É como diz Albert Einstein "A mente que se abre ao conhecimento nunca mais volta ao seu tamanho original."

É por incrível que pareça eu aprendia mais com um professor substituto do que com o atual mesmo se tratando da mesma matéria.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
23/11/2021 07h30
Concordo
eles respondem
anônimo
23/11/2021 07h32
E isso que difere os homões dos hominhos.
anônimo
23/11/2021 07h48
Negócio é que vc quer afofar vasos esponjosos correndo sangue o dia todo
23/11/2021 19h33
Sim, todo mundo é burro.
anônimo
23/11/2021 19h34
o problema é que tem muita gente sem preparo para receber 'conhecimento'.
por exemplo, conhecimento é para todos. Ok
e se todo mundo entender pra caralho de química e souber fazer explosivos? rsrs
HAHAHAHAHA